Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flash!


jpmasiero

Posts recomendados

Gente eu to fazendo um fhash eu ainda sou leigo nissu! ele é assim tem 4 botões! eu queria q quando clicasse no botão abrice umas fotos ao lado! vou mandar um screen shot do flash se alguem puder me ajuda eu não faço ideia de como se faz isso eu sei como chegar nas ferramentas mas não sei usa-las

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=51947&stc=1&d=1176646587 esta e a imagen!!

Se alguem puder me ajuda ficarei muito gratooo!!

Abraçoss!

post-74811-13884942988406_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selecione o objeto q será o botão. Pressione F8 e converta-o para símbolo de botão. Feito isso e os efeitos de rollover (dentro do botão, usando 2 cliques para ver a timeline dele).

Em seguida, inisra a foto em outra camada e posicione a timeline dele um pouco mais aditante do que da imagem de fundo (a cinza).

Ex: o Background e o botão estão na posição 1 da timeline. A foto teria que ficar na posição 5 (crie uma nova camada e no espaço 5, insira um novo quadro em branco e insira a foto). Aí, estique o Back e o botão até o quadro 5 também. Clique no espaço 5 da timeline e pressione F5.

Agora vem a parte de Actions (ações).

Crie uma nova camada e deixe ela acima de todas as outras (será a camada de ações). Insira um novo quadro em branco na posição 1 e outro na posição 5. Selecione o quadro da posição 1 e abra a aba de Actions (F9). Digite:

Stop();

Faça o mesmo para o quadro em branco da posição 5. (isso evitará a repetição da animação).

Agora, selecione o botão criado, na posição 1 da timeline. Abra a aba de Actions e configure:

on(release)

{gotoAndPlay (5);

}

Ele vai até o quadro da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!