Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socket de melhor desempenho no momento


Soilwork

Posts recomendados

Ae galera tô querendo trocar de Placa mãe e processador mais não sei que tá rolando de socket por ai deu uma conferida no site da intel e da amd , gostaria de saber qual é o melhor socket das duas marcas , por que na epoca que comprei meu pc eu não sabia e peqguei o pior socket o AMD-462, não quero cometer o mesmo erro !!!!

o 939 é bom ? 775 é bom ? postem ae pessoal valeu ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
o problema não é o soquete... seu erro foi comprar o pior processador do soquete 462 pra usar na pior placa-mãe de soquete 462

concordo em numero, genero e grau, pois o socket 462 na epoca era mt bom, me trouxe muitas alegrias, ainda mais qd eu usava um Duron 1,8ghz com uma A7N8X-X :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Atualmente, a plataforma Intel tem apresentado performance superior à AMD, logo, o Socket T (ou LGA775), que por acaso é o suporta os processadores da família Core 2, é o padrão que suporta os melhores processadores para desktop da atualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, a plataforma Intel tem apresentado performance superior à AMD, logo, o Socket T (ou LGA775), que por acaso é o suporta os processadores da família Core 2, é o padrão que suporta os melhores processadores para desktop da atualidade.

Na verdade nao e o socket mas a arquitetura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!