Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robô Monty - Placa de controle


DANIEL MG

Posts recomendados

:(ola se alguem ainda interessa na placa do robo monty,eu tenho uma.

Olá Afonso,

Li no fórum que você fez a coleção do Robô Monty até o fasículo 26. Preciso da placa de potência que veio no fasículo 21. Você quer vendê-la?

Comecei a montar o robô agora, junto com meu filho. Montei a placa de controle e a de testes. Deu tudo certo e estão funcionando perfeitamente. Quando peguei a placa de potência, percebi que estava avariada, rachada mesmo, irrecuperável. Só tenho duas soluções: mandar fazer uma igual ou comprar uma original de alguém que não completou a coleção. Diga seu preço. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigos

Procurem conhecer e respeitar as regras do fórum! Vejam abaixo:

4.15. É terminantemente proibido o comércio (marketing, propagandas, compra e venda) em todas as áreas do Fórum do Clube do Hardware.

4.16. Todo e qualquer tipo de comercialização, devem ser feitos em nosso parceiro Mercado Livre. Apenas trocas são permitidas em nossa Feira do Rolo.

4.17. Para fazer uso de propagandas procure a administração do site, a fim de contratar seus serviços de Anúncios (não gratuito).

4.18. Toda e qualquer mensagem de cunho comercial, marketing e/ou propaganda será automaticamente apagada e o autor ficará com suas mensagens sob a supervisão da equipe de Moderação. Na reincidência o participante poderá ser expulso.

Para tratar de compra e venda, só se for por MP.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente eu sou iniciante em robotica . eu eu ganhei de um aluno meu todo o faciculo completo do ROBO MONTY ha algum tempo. e agora quero tentar montar. mas nao estou conseguindo gravar. entrei no site do http://br.geocities.com/alexrobotica/monty/monty_esquemas.html fiz a modificacao na placa de gravacao invertendo em resistor e usando o IC PROG para programar , maesmo assim nao funcionou direito. esse semana estarei montando novamente e logo mando noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!