Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cvianabr

Pentium D 820 (2.8 GHZ) X Pentium 4 640 HT (3.2 GHZ)

Recommended Posts

Fala galera, beleza? Viu estou em dúvida qual destes dois processadores eu compro, e gostaria de opnião de vocês... fiz um comparativo na intel segue o link abaixo e não consegui ter uma base de qual é o melhor, já que os dois tem o mesmo tanto de cache (2mb - o duo core tem 1 mb por núcleo) e o pentium 4 tem 400 mhz a mais de clock...

Pentium D 820 (2.8 GHZ) X Pentium 4 640 HT (3.2 GHZ)

Desde ja agradeço a todos...

Atenciosamente...

Clistenes :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre os dois eu iria de pentium D 820, mas se pudér pegar um core 2 duo é infinitamente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

se é pra escolher um dos dois eu vou de D 820, mas eu prefero um athlon X2 3600 que tem um custo parecido e é bem melhor, mas se der um Core 2 Duo vai muito bem porém o preço é bem maior.

fallows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o desempenho seja um pouco semelhante, mas eu acho que o D820 é 90 NN e o 640 é 65nn certo ?

Bom acredito que D820 tenha desempenho um pouco melhor, mas talvez por isso dos nn esquente um pouco +

Compartilhar este post

Link para o post

Hj é core 2 Duo , ou no minimo a série D9XX pelo cache...

mas de qlq maneira o D820 é uma melhor opção do que esse HT.

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que o desempenho seja um pouco semelhante, mas eu acho que o D820 é 90 NN e o 640 é 65nn certo ?

Bom acredito que D820 tenha desempenho um pouco melhor, mas talvez por isso dos nn esquente um pouco +

Os dois são fabricados pelo processo de 90nm, tem até no comparativo.

Somente os modelos do P4 terminados em 1, por exemplo 641, são fabricados em 65nm...

Então a aposta fica aí, pelo PD...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o Pentium D 820 (2.8 GHZ) é melhor por que usa uma tecnologia mais avançada, esquenta menos...

mais você tiver uma grana sobrando vai de Core 2 Duo que esse é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera pelas respostas, também gostaria do AMD, mas é para o meu irmão que só gosta de intel, então vou de 820...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra completar o Athlon x2 4000+ sai bem mais em conta-R$271,00

M2N-E-R$ 280,00

e o restante pode pegar igual ao q foi citado pelos outros usuários:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cvianabr, pra que pegar um Pentium D?!? Fala sério cara...

Tem Pentium Dual Core (não confunda com Pentium D. Essse processador já é da arquitetura Core) por menos de R$200. você vai fazer uma péssima compra caso pegue esse Pentium D.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais