Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Maxtor


gianekern

Posts recomendados

Boa tarde,

O problema é o seguinte, tenho um HD Maxtor que começou ser reconhecido como Maxtor ATHENA, o que é isso, e no setup ele não aparece, só quando o computdor inicia e depois não segue, não dá boot.

O que posso fazer, ele estava com o SO winXP e um dia travaou e a proprietária tirou da tomada sem dar o reset, depois ele ligou de novo e ela passou o antivirus que tirou alguns virus e no outro dia não ligou mais e começou a ser reconhecido como ATHENA.

Se poder ajudar-me obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este é um problema comum em algumas séries de HDs Maxtor.

Se não me engano uma parte do firmware fica corrompida e o HD não funciona corretamente.

Existe um programa que "corrige" este problema, mas não torna o HD 100% funcional.

Se for possível, tente fazer a troca da placa lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

pra trocar a pl logica nao precisa ser estão exata, basta apenas o modelo do hd ser o mesmo e talvez alguma revisão, caso tenha. mas nem adianta trocar a placa, eu acho, pelo menos eu ja fiz isso e nao adiantou.

também estou com esse problema..

procura o programa nesse site www.salvationdata.com

no meu nao funcionou :/

mas pode tentar pra ver o que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!