Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

||Destroyers||.:Rock:. CS


hfernandes

Posts recomendados

Proprietário: hfernandes

Nome do Projeto: ||Destroyers||.:Rock:. CS v2.0

Cidade: Belo Horizonte

Marca do Case: VCom (www.verycom.com.br)

Modelo: RJA-702-D

Tipo: Tower

Cor Original: Preto

MODIFICAÇÕES REALIZADAS

Janela Lateral: 33x30

Janela Superior: 30x12

Pintura Externa: Original Preto

Pintura Interna: Preto Fosco

Iluminação: Kit Luz Negra LBL - UV - Caseparties

Rounded Cables: Não possui.

Adesivos: Não possui.

Baybus: Não possui.

Fans instalados:

- 80mm Cristal c/ fan UV Azul (back)

- 80mm Cristal c/ leds Verde (front)

- Exaustor PCI Evercool Fox-2

Outras modificações:

- Baia Fan;

- LaserGrill em Aço Escovado Counter Strike 80mm;

- Silicone Organizador - Azul UV;

- Silicone Organizador - Verde UV;

- Espiraflex 1/4 Azul UV (1,8m);

- PCI Cover Verde UV;

HARDWARE INTERNO

Processador: Intel C2D E6300 1.86Ghz @ 2.975Ghz

Placa-Mãe: ASUS P5NE-SLI

Coolers: Intel Box

Placa de Vídeo: eVGA 8800GTS 320Mb @ 500/1600

Memória: 2Gb DDR2 800mhz

HD: 250Gb SATA2

Drives Ópticos: LG DVDRAM GSA-4163B

Fonte: Spire RockeTeer III 500W

Mouse: Microsoft Basic Optical Mouse

Teclado: MultiLaser Multimídia

IMAGENS

(clique nas fotos para ampliar)

70696929fa8.jpg

10430259ao7.jpg

10697477vq2.jpg

20393400ej0.jpg

12533921ry0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ficou bem bacana. Também acho que o DVD-R poderia ser pintado. E eu particularmente prefiro esconder aquele aglomero de cabos perto das baias, deixar aparecer apenas os que não tem como esconder, e deixar um ou outro cabo aparecendo apenas para dar o efeito do rounded com o UV.

Mas tá bem show de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem bacana. Também acho que o DVD-R poderia ser pintado. E eu particularmente prefiro esconder aquele aglomero de cabos perto das baias, deixar aparecer apenas os que não tem como esconder, e deixar um ou outro cabo aparecendo apenas para dar o efeito do rounded com o UV.

Mas tá bem show de qualquer forma.

Vou organizar os cabos sim!

Volte depois que postarei novas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara. Fico lindo

Eu so iniciante em mexer com gabinetes. Me tira uma duvida: o que você usou pra abrir as janelas no case? E o que material transparente você usou pra tampar as janelas? O que uso de acabamento nos cantos das janelas? que tinta você usou? quanto custou? e as luzes? :D

É

Eu sei, foram umas 20 duvidas, mas ta valendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara. Fico lindo

Eu so iniciante em mexer com gabinetes. Me tira uma duvida: o que você usou pra abrir as janelas no case? E o que material transparente você usou pra tampar as janelas? O que uso de acabamento nos cantos das janelas? que tinta você usou? quanto custou? e as luzes? :D

É

Eu sei, foram umas 20 duvidas, mas ta valendo :D

Opa, valeu !

o que você usou pra abrir as janelas no case? Serra tico-tiro. Foi ****, mas com paciencia e cuidado você consegue. Eu nunca tinha usado uma serra tico-tico.

E o que material transparente você usou pra tampar as janelas? Acrílico transparente.

O que uso de acabamento nos cantos das janelas? Borracha em U

que tinta você usou? usei tinta preta uso geral no gabinete e tinta preto fosco internamente. Dica: Pinte em um local totalmente fechado (sem sol, vento) opis eu pintei ao ar livre e foi ****. Aparecia imperfeições direto !

quanto custou? Lata de tinta ~12 reais cada

e as luzes? 39,90 o kit UV LBL

Meu casemod foi todo montado com peças da spon (www.spon.com.br) que além de ter ótimas referencias aqui no CdH é pertinho da minha casa (posso ir a pé) ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pronto... dei varias lidas sobre casemod e agora to mais bem informado sobre o assunto

Duvida: Pra pintar a parte de dentro você teve que lixar com lixa 400, passar uma base de fixador (coisa assim) e depois aplicar o spray de tinta preto fosco, correto?

Cara, eu não lixei, não joguei primer (fundo) nem nada !

Eu só dei uma boa lavada com detergente para retirar a gordura e sujeira do case.

simplesmente taquei o spray preto fosco ....

Acho que um primer iria ajudar, mas como eu não tinha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

HFERNANDES

OFF topic.

só por curiosidade estou para montar no mes quem vem 1 C2D 6320 + Asus P5N-E SLI também , mas a minha pergunta é pra você conseguir um´EXCELENTE OVER como o seu

você usou memos DDR2 800 queria saber qual marca e modelo são as suas,

por que aqui no centro do rio as mais em conta DDR2 800 que achei são as da MARKVISION , me responda urgente mente quais são os modelos das suas

e qual você ou qual quer um amigo do topico acharia melhor 2gb DDR2 800 MARKVISION ou 2gb DDR2 667 KINGSTONE ? ? ?

desculpe pelo OFF TOPIC , mais é urgente.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HFERNANDES

OFF topic.

só por curiosidade estou para montar no mes quem vem 1 C2D 6320 + Asus P5N-E SLI também , mas a minha pergunta é pra você conseguir um´EXCELENTE OVER como o seu

você usou memos DDR2 800 queria saber qual marca e modelo são as suas,

por que aqui no centro do rio as mais em conta DDR2 800 que achei são as da MARKVISION , me responda urgente mente quais são os modelos das suas

e qual você ou qual quer um amigo do topico acharia melhor 2gb DDR2 800 MARKVISION ou 2gb DDR2 667 KINGSTONE ? ? ?

desculpe pelo OFF TOPIC , mais é urgente.

obrigado.

Olá.

Tenho 2 pentes genéricos (1 MARKVISION e outro não me lembro). Com os pentes genericos não cosegui fazer o OC com a s memos em dual-channel.

Recomendo MUUIIITTTOOO que você compre memos de qualidade (corsair, kingston, ocz) se quiser fazer um OC confiavel e ainda utilizar o dual channel. Eu estou sem o dual, mas com o OC super estável.

Sobre pegar 2 pentes 667 Kingston ou 2 pentes 800 generico ..

Realmente não sei o que fazer .... :confused:

Sorry ...

Espero ter ajudado !

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

então amigo você está com 1 pente markvision e 1 genérico porém em single channel.

certo. e com o OC estável

agora 1 pergunta ambos os seus pentes são DDR2 800 ..ou 667 ..

porque o que me impressionou é seu OC , muito bom mesmo parti de 1,86 pra 2,97 nossa =/

acho que vou pegar 2x1gb DDR2 800 Markvision, porque mesmo que consiga a proesa de cravar 400 FSB as memos estariam rodando AINDA dentro da sua banda normal

podendo ainda subir com 1 OC.

não é não ?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi

então amigo você está com 1 pente markvision e 1 genérico porém em single channel.

certo. e com o OC estável

agora 1 pergunta ambos os seus pentes são DDR2 800 ..ou 667 ..

porque o que me impressionou é seu OC , muito bom mesmo parti de 1,86 pra 2,97 nossa =/

acho que vou pegar 2x1gb DDR2 800 Markvision, porque mesmo que consiga a proesa de cravar 400 FSB as memos estariam rodando AINDA dentro da sua banda normal

podendo ainda subir com 1 OC.

não é não ?

abração

É isso ...

OC é meio sorte também ... os mesmo clocks que eu tenho pode ser que não fique estáveis para você.

Quanto as memórias, MARKVISION é meio "genéricos" também ...

O legal dessa placa mão (p5n-e sli) é que é possível desvincular o clock da CPU com os clocks de memória .... ou seja, você faz o OC no processador apenas ... é uma opção UNLINKED na bios. Tenho 2x1gb DDR2-800mhz rodando à 796mhz (estranho mas é assim mesmo).

Para nós que não estamos com memórias de marca, essa opção de OC na CPU apenas é bem interessante ... De forma alguma eu tentei rodar acima dos 800mhz ... memos genéricas não são boas pra isso....

Eu não sou conhecedor de OC, principalmente sobre timmings de memória ... mas está funcionando pra mim assim .... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ...

OC é meio sorte também ... os mesmo clocks que eu tenho pode ser que não fique estáveis para você.

Quanto as memórias, MARKVISION é meio "genéricos" também ...

O legal dessa placa mão (p5n-e sli) é que é possível desvincular o clock da CPU com os clocks de memória .... ou seja, você faz o OC no processador apenas ... é uma opção UNLINKED na bios. Tenho 2x1gb DDR2-800mhz rodando à 796mhz (estranho mas é assim mesmo).

Para nós que não estamos com memórias de marca, essa opção de OC na CPU apenas é bem interessante ... De forma alguma eu tentei rodar acima dos 800mhz ... memos genéricas não são boas pra isso....

Eu não sou conhecedor de OC, principalmente sobre timmings de memória ... mas está funcionando pra mim assim .... :)

ahh lek ..

so 1 coisa

é impressão minha ou pra você chegar nos 2975mhz se ta rodando a 425x7 nossa

.uaaiauuoua

abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o case ta bonito, mas a bagunça dos fios, po, da uma arrumada nisso, assim acaba até subindo a temp interna.

hua hua hua nunca pensei que iria encontrar um membro do tnt logo aqui...

Bom seu case tá muito louco... mas esses drives....

Tô tentando achar um spray verde fosco hehe nunca vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!