Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo que não formata mais DVD-RW


Cejoos

Posts recomendados

Ok...

Então na verdade ele não é um combo...

Ele é um Gravador de DVD...

O que eu posso fazer em relação ao meu problema???

Meu gravador de DVD antes gravava e formatava agora ela só grava e naão formata... De um dia para o outro...

Será que formatar a maquina pode resolver???

Antes disso vou desinstalar o Alcohol... Mas c não der??

Alguém ja passou por isso.. Ou sabe alguma solução???

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ok...

Então na verdade ele não é um combo...

Ele é um Gravador de DVD...

O que eu posso fazer em relação ao meu problema???

Meu gravador de DVD antes gravava e formatava agora ela só grava e naão formata... De um dia para o outro...

Será que formatar a maquina pode resolver???

Antes disso vou desinstalar o Alcohol... Mas c não der??

Alguém ja passou por isso.. Ou sabe alguma solução???

abs

cara estou com o mesmo problema seu.... pensei q fosse a midia, mas acabei de comprar outra e não consegui formatar tb...

você desinstalou o alcohol?? deu certo??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sjuniior,

A mesma resposta para você... se você tiver, desinstale que deverá resolver... o cidadão não voltou para dizer se resolveu ou não e a gente fica sem saber se a dica deu certo ou não... deve ter dado ou ele arrumou outra solução em outro local ou jogou a mídia fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce não fez nenhuma mudança na máquina, tipo, instalar novos programas que gerem um possivel conflito, pode ser que esta unidade de dvd tenha dado pau em algum circuito especifico para ler dvd-rw...por um acaso não é um gravador de dvd da LG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce não fez nenhuma mudança na máquina, tipo, instalar novos programas que gerem um possivel conflito, pode ser que esta unidade de dvd tenha dado pau em algum circuito especifico para ler dvd-rw...por um acaso não é um gravador de dvd da LG?

Não respondi, porque até agora não tinha resolvido...

Apenas este final de semana resolvi...

Formatei a maquina e instalei tudo d novo...

E no final descobri que o problema não era o Alcohol, mas sim o CovertXtoDVD... Não sei o que ocorre que existe apenas uma versão que funciona na minha maquina, o restante trava o meu gravador de forma que ele não formata nada...

Agora ele funciona perfeitamente, melhor do que a muito tempo....

Meu conselhor é desinstalar todos os programas que se relacionem com o Drive. Verificar se esse funciona. Se não funcionar. Formate a maquina... Deve voltar a funcionar...

Se sim:

Va instalando programa por programa e olhando o drive c formata ou não... Va colocando Restore Points...

Até travar o seu drive. Nesse momento você vai identificar quem merd... esta travando o seu drive...

Bom acho que coloquei uma ótima ajuda....

Ao contrario do que outros individuos falam...

Falou-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cejoos,

Não se trata do que os outros indivíduos falam... a gente está por aqui para tentar ajudar, apenas pelo prazer de tentar ajudar, pois não ganhamos dindin com isso... se você observar bem, o rickq, eu (constantes) e poucos mais (esporádicos) marcam presença nessa parte do fórum... e a gente vai aprendendo com a dificuldade dos demais e passando adiante...

você levou 12 dias para dar um retorno, embora tenha feito... aqui no fórum é muito comum alguém perguntar, obter algumas respostas e não aparecer mais... as vezes nem para ler o que escrevemos... e então não sabemos se a dica que escrevemos funcionou ou não... esse retorno é importante... veja a última linha da minha assinatura...

Quando eu lhe sugeri desisntalar o Alchool, é porque esse programa tem versões para o XP e 98/ME... se instalar a versão errada, dá exatamente essa falha que você estava vivendo... além dele, existem reportes aqui no fórum sobre conflito também com o Clone DVD... agora surge o seu, do CONVERTXTODVD... para mim, que estou sempre por aqui tentando ajudar, essa informação é importante para passar adiante, na tentativa de ajudar outros, que estão com alguma dificuldade semelhante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cejoos,

Não se trata do que os outros indivíduos falam... a gente está por aqui para tentar ajudar, apenas pelo prazer de tentar ajudar, pois não ganhamos dindin com isso... se você observar bem, o rickq, eu (constantes) e poucos mais (esporádicos) marcam presença nessa parte do fórum... e a gente vai aprendendo com a dificuldade dos demais e passando adiante...

você levou 12 dias para dar um retorno, embora tenha feito... aqui no fórum é muito comum alguém perguntar, obter algumas respostas e não aparecer mais... as vezes nem para ler o que escrevemos... e então não sabemos se a dica que escrevemos funcionou ou não... esse retorno é importante... veja a última linha da minha assinatura...

Quando eu lhe sugeri desisntalar o Alchool, é porque esse programa tem versões para o XP e 98/ME... se instalar a versão errada, dá exatamente essa falha que você estava vivendo... além dele, existem reportes aqui no fórum sobre conflito também com o Clone DVD... agora surge o seu, do CONVERTXTODVD... para mim, que estou sempre por aqui tentando ajudar, essa informação é importante para passar adiante, na tentativa de ajudar outros, que estão com alguma dificuldade semelhante...

Ok tudo bem...

Deixa pra lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!