Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de Memória no E256


Posts recomendados

Pessoal, tenho um Samsung E256 e resolvi comprar um cartão de memória micro SD de 1 GB. O problema é que não consigo passar nenhum arquivo direto do PC para o cartão. Se fosse um cartão pequeno, não teria problema, mas imaginem transferir 1000 MB, passando primeiro para a memória do celular, em pequenas partes de 10 MB, até chegar no final... impossível!

Por favor, alguém me dê uma força.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um Samsung E256 e resolvi comprar um cartão de memória micro SD de 1 GB. O problema é que não consigo passar nenhum arquivo direto do PC para o cartão. Se fosse um cartão pequeno, não teria problema, mas imaginem transferir 1000 MB, passando primeiro para a memória do celular, em pequenas partes de 10 MB, até chegar no final... impossível!

Por favor, alguém me dê uma força.

Valeu!

Pessoal, liguei para a Samsung e eles me responderam rapidinho, na verdade é bem fácil mesmo. Antes de conectar o cabo usb ao celular, vá em configurações >> configuração do telefone >> Configuração USB >> Selecione a opção Dispositivo de Memória USB. >> Conecte o cabo ao celular e o PC vai reconhecer o cartão de memória.

O único inconveniente é que esse procedimento tem que ser feito todas as vezes que você conectar o celular ao PC. Era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Estou tendo um grande problema com esta joça, eu fiz o eskema q vocês citaram mais o PC parece q penda para reconhecer o maledeto da MicroSD e não vai, ******* não?

ele mostra uma msg de Windows - Sem Disco

e mostra varias palavras sem noção, se alguem ae tiver uma dica, liguei la para a Samsung e a atendente me disse q é bem possivel q o Celular não reconheça Cartão de 1 GB, mais vocês estão usando e o Celular reconhece normal, ta cruel galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
depois do cabo conectado ao aparelho e ao computador, você tem q fazer o seguinte:

Menu > 9 > 2 > 8 > Dispositivo de memoria USB

sempre q você for conectar você tem q vazer isso

Gurupi008 = eu uso um micro SD de 2 GB e a seqüência citada está corretíssima!!! para usar o seu cartão é só seguir a seqüência e depois conectar o celular no PC. Ele será reconhecido como uma nova unidade de disco com o tamanho do cartão. No Windows, é só tratar o dispositivo como se fosse um pendrive... é CTRL+C e CRTL+V ou arrastar-e-soltar... sem dificuldade alguma...

Abraço!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
É garantido que o E256 funcione com os cartões de 1 e 2Gb?

Pois segundo o fabricante o E356 só funciona com cartão de 512, pelo foi informado pelo SAC.

abs

Não dá pra garantir... pode ser que determinada marca tenha uma qualidade menor, coisa e tal... faça como eu fiz: levei o aparelho na loja e pedi pra testar na hora. Se funcionasse eu levaria. Foi tiro e queda: um não funcionou :eek:... o segundo eu comprei!!! ;) Tá uma belezinha com 2 Gb!!

Abraço!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!