Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop não abre mais! socorro!


Paton

Posts recomendados

Amigos,

meu Photoshop 7.0 parou de abrir de uma hora para outra. Estava funcionando perfeitamente há vários meses e hoje quando fui abrir... nada.... ele aparece a imagem de inicialização do photoshop 7.0 normalmente e em um determinado momento que está carregando os arquivos ele pára e dá a seguinte mensagem: COULD NOT INITIALIZE PHOTOSHOP BECAUSE THERE IS NOT ENOUGH MEMORY (RAM)....

sempre usei este photoshop em minha máquina normalmente, não mexi em nenhum hardware e nem instalei nada de ontem pra hoje.... Uso um P III 550, 288 ram, placa vídeo Viper II 32mb.... o que pode ser isso?

Abraços

Marcelo Paton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

como disse eu já usava o Photoshop 7 NORMALMENTE há quase 7 meses, sou fotógrafo profissional e abria 10 imagens juntas de 18 megas cada uma (3000 x 2000 pixels cada), fazia isso juntamente com Internet Explorer e Outlook ligados juntamente e rodava tudo normalmente, retocava as imgs, aplicava filtros, etc... e tudo funcionava perfeitamente. De um dia pro outro parou de abrir!

Não mexi em hardware nenhum, não instalei nada, não troquei o sistema operacional.

Desinstalei o Photoshop 7 e instalei de novo e não adiantou;...

Instalei o photoshop 6 e está funcionando perfeitamente, mas o 7 nada de abrir.....

Abraços

Marcelo

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!