Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador essa placa mae aceita?


Felipe Moreira

Posts recomendados

Amigos do forum...

Gostaria da ajuda de vocês.

Eu tenho a seguinte placa-mãe:

Asus A7V8X-MX SE

E o seguinte processador:

AMD Athlon XP, 1250 MHz

Gostaria de saber qual processador essa placa-mãe aceita, pois estou pensando em trocá-lo e colocar um melhor.

Obrigado pela atenção prestada.

Ate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha só...dá pra você por até um sempron 3400+, tem vendendo no ML, não é barato, cerca de 270,00...

acontece que uma placa-mãe PCChips A31G e um Sempron 3000+ 754 saem, juntos, pelo mesmo preço, e é upgrade sensivelmente melhor... entende? até uma PCI-e você ganha com a A31G... e usa mesmos hd, memórias, gabinete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

essa placa era boa em 2002, entende? agora, com 200 contos você arruma placa que arromba com essa... e se você não conhece Athlon64 ou PentiumD, procura saber... e aí você entende porque essa placa não vale o investimento... sério... a minha é semelhante á sua, por isso estou falando...só não troquei porque estou querendo trocar geral, e grana...hmmm... e essa placa que falei é simples a beça, mas rende bem mais, só porque o sempron64 tem mais tecnologia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Felipe

Só para melhorar, ou seja fazer um upgrade de processador, voce pode pegar um

Sempron 2800+ (462) por R$140,00, mas acredito, como o Claudio Velasco disse.

que mais vale partir para um upgrade de plataforma, socket 754 ou mesmo AM2,

no caso da 754 voce aroveita praticamente tudo da sua configuração at6ual, já na

AM2 terá de substituir a memória DDR por DDR2.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!