Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hdd Locked, Enter password (5 left)


carlos40

Posts recomendados

Tenho um HD Samsung de 80GB, que após uma tentativa de particionamento pelo Partition Magic v.8.0, ocorreu o seguinte erro:

ele só reconhece no setup e no Fdsik apenas 32Gb e após leitura de memória ele emite a seguinte mensagem:

" Hdd Locked, Enter password (5 left) ".

Alguém poderia me dar uma luz como solucionar esse problema!

Obrigado desde já!!!

Caso tenha uma solução por favor escreva para meu end. particular.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu ja olhei eles mais não estão errados não deve ser outras jeito mais eu não tenho conhecimento não pois tudo que eu sei eu ja usei i nau deu certo não

eu estou prescisando urgente pois eu trabalho em uma firma e esse problema esta em um computador de um cliente....

se vocês tiverem uma resposta vou ficar gratu

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sou do bom e velho disquinho de boot do windows ME/windows 98....baixa em www.bootdisk.com o disco de inicialização do windows mE.

Ajusta na sequencia de boot para que o primeiro dispositivo seja o disquete aí dá o boot, entra no fdisk exclui todas partições (inclusive non-dos que seria as formatadas em NTFS) depois cria outras partições conforme desejado.

O problema que vejo no programa do XP é que ele só fomata em NTFS, só que aí voce não tem como acessar nada do HD. Particionando em FAT32 pelo menos posso acessar o Hd com um disco de boot. Mas se quiser depois formatar em NTFS basta escolher a opção no programa instalador do XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!