Ir ao conteúdo

Pior processador

felip£

Posts recomendados

Postado

qual na sua opinião , hoje em dia o pior processaor (sem clock) a venda??

tendo em vista os outros perifericos...

Postado

velho eu acho que todos aqui do fórum vão concordar que o celeron D é o pior, custuno os chamar de carrocerom... ahuahauhau...

fallows!!!

• Membro VIP
Postado
velho eu acho que todos aqui do fórum vão concordar que o celeron D é o pior, custuno os chamar de carrocerom... ahuahauhau...

fallows!!!

:lol:

Fatallity perfect !

Postado

Compra uma HP12c que você estará bem mal servido...

Falando sério, e considerando só microprocessadores comuns: Celeron D. Mas por que você quer saber disso?

Postado

Cara muito bom seu tópico,tipo,bom pra novatos que querem comprar um CPU básico mas não o pior.

O pior com certeza é o Celeron D,nem que me dessem um de graça valeria a pena investir no resto do PC pra montar um computador falando sério.

Eu ja tive um e não recomendo,esquenta d+,consome d+ e é lerdo d+.

Sempron AM2 hoje é o melhor investimento.

• Membro VIP
Postado

É bom marcar que é o Celerom D que é uma jossa, pois se não me engano esse ano sai um Celeron baseado na Core, parece que o Core 2 "uno" vai ser Celeron, ou Pentium.

Mas notem que isso tudo é no "futuro do achismo".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!