Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP
Pretendo instalar o Studio 11.1 em meu PC, gostaria de saber qual a configuração "ideal" para trabalhar com este software...

Qual a placa de vídeo recomendada ?

Passe a sua configuração completa (placa-mãe, processador, memória, disco rígido, monitor, placa de vídeo, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Nem adianta comprar outra placa. A AGP de sua máquina diminui o desempenho de disco rígido mais modernas (de GEFORCE 6 em diante), feitas originalmente para PCI Xpress.

Essa placa serviria para o studio 11? Que outras sugestões poderiam ser usadas?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77376409-placa-de-video-geforce-8600gt-xxx-edition-xfx-8600-gt-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigos,

Estou com um problema, tenho uma Placa Pinnacle AV/DV com o Studio 9 no entanto agora mudei para outro computador com o Windows Vista Ultimate e instalei o Studio 11 Ultimate.

Acontece que nem sempre consigo passar o filme de VHS pois fica a preto e branco, outras vezes dá, outras vezes dá tipo 2 horas e depois passa a p/b

Já verifiquei com outro Videogravador e também instalei o Ulead Studio 11 e acontece o mesmo, então julgo ser da Placa AV/DV ser de 2004...

Alguém já teve este problema?? :(

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Estou com um problema, tenho uma Placa Pinnacle AV/DV com o Studio 9 no entanto agora mudei para outro computador com o Windows Vista Ultimate e instalei o Studio 11 Ultimate.

Acontece que nem sempre consigo passar o filme de VHS pois fica a preto e branco, outras vezes dá, outras vezes dá tipo 2 horas e depois passa a p/b

Já verifiquei com outro Videogravador e também instalei o Ulead Studio 11 e acontece o mesmo, então julgo ser da Placa AV/DV ser de 2004...

Alguém já teve este problema?? :(

Alô Jetta,

Uso a placa da pinnacle faz bastante tempo e nunca tive esse tipo de problema. você usa vídeo cassete pra passar a fita ou vai direto da filmadora?

Se não fosse o que você falou que começa a capturar a metade sai color e a outra parte pb diria que pode ser questão da configuração (ou do VCR ou da placa).

Vamos esperar pra ver se alguém do forum já passou por isso. Enquanto não vem uma nova resposta dê uma olhadinha nas configurações.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Jetta,

Uso a placa da pinnacle faz bastante tempo e nunca tive esse tipo de problema. você usa vídeo cassete pra passar a fita ou vai direto da filmadora?

Da câmara eu uso directo claro, mas neste caso eu quero passar umas cassetes VHS antigas, então tenho de passar pelo video cassete.

Eu acho que pode ter a ver com as drivers da Placa Pinnacle AV/DV pois as drivers que eu consigo são de 21-11-2005 V. 2.0.19.0

Meu PC é este

Windows Vista Ultimate 32Bits

Board Asus Striker Extreme

Intel Core 2 6750 - 1333mhz

4Gb GSkill DDR2 800 + Diss

EVGA 8800GTX 740Mb

BFG Ageia PhysX 100

3 x 500Gb SATA II

etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... mas neste caso eu quero passar umas cassetes VHS antigas, então tenho de passar pelo video cassete.

Alô Jetta,

Estou achando que pode ser questão da configuração.

Em que sistema foi gravada esse vídeo cassete antigo?

Já tive problemas quando me entregaram fitas vhs em PAL-M e o studio não dá suporte a este sistema, só o NTSC. Aí não tive outra alternativa em comprar um transcoder pra poder gerar as imagens da fita em NTSC e poder capturar com a studio.

Veja se não seria esta a questão.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Robherto,

Não me parece porque a mesma video cassete aparece a preto e branco, mas no dia a seguir já funciona a cor... ainda não encontrei um padrão, mas a qualquer momento pode ficar a preto e branco.

Neste momento retirei a Placa AV/DV e estou a usar o Dazzle DVC110 até agora tudo bom o Studio 11 esta a funcionar bem... vamos ver com o passar do tempo, mas isso indica que seria de facto a Placa 700 PCI :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos. eu estou iniciando agora na filmagem e edição. tentei usar o studio 11 e travou varias vezes jogando fora o projeto. o que devo fazer? tenho um pc.

-AMD Athlon 64 X2 4600+

-2 pente Spectek 1Gb DDR2-800 de latências 5-5-5-18

-placa mãe Gigabyte GA-M61PM-S2, com chipset NVIDIA Geforce 6100 / nForce 430

-hd 250 sata 2

-p. video ati x1650

-fonte real 500

-win xp sp2

o que posso fazer para melhorar minha edição e evitar travamentos. um forte abraço. e obrigado. terto jr.

obs. estou trabalhando com gravação de show ao vivo. com a captação de audio separada. já trabalho com audio. quais os programas melhores para trabalhar com automação e gravação de dvd de show?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Robherto,

Neste momento retirei a Placa AV/DV e estou a usar o Dazzle DVC110 até agora tudo bom o Studio 11 esta a funcionar bem... vamos ver com o passar do tempo, mas isso indica que seria de facto a Placa 700 PCI :angry:

Alô Jetta,

Realmente é a última coisa que a gente quer pensar: DEU PAU NA PLACA. Tomara que a nova continue funcionando por muito tempo. Não desista.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Boa Noite,

eu tenho Pinnacle Studio 11, Pinnacle Studio 11 dvd bonus e o Pinnacle 11 Ultimate. Instalei tudo conforme o indicado, ativei todas as chaves, liberou tudo, mais teve um problema. Quando inicio o Pinnacle Studio 11, ele pede pra autorizar o Bias Soundsoap 2.x. Instalei todos os dvds + o cd. O que será que ta ocorrendo. a maquina funcionou com uma versão temporária da net e não deu ess problema. Alguem pode me ajudar em relação a isso, o que significa, porque to perdido. O que é esse bias soundsoap. e como eu posso resolver esse problema.

Agradeço desde já a ajuda!!!!

Cara, tambem estou com o mesmo problema, se voce conseguir resolver, me fale, seu conseguir, te falo

Cara, tambem estou com o mesmo problema, se voce conseguir resolver, me fale, seu conseguir, te falo

Cara, se voce conseguir resolver, me fale, se eu conseguir, te falo.

Boa Noite,

eu tenho Pinnacle Studio 11, Pinnacle Studio 11 dvd bonus e o Pinnacle 11 Ultimate. Instalei tudo conforme o indicado, ativei todas as chaves, liberou tudo, mais teve um problema. Quando inicio o Pinnacle Studio 11, ele pede pra autorizar o Bias Soundsoap 2.x. Instalei todos os dvds + o cd. O que será que ta ocorrendo. a maquina funcionou com uma versão temporária da net e não deu ess problema. Alguem pode me ajudar em relação a isso, o que significa, porque to perdido. O que é esse bias soundsoap. e como eu posso resolver esse problema.

Agradeço desde já a ajuda!!!!

Cara, se voce conseguir, me fale porque estou com o mesmo problema, se eu conseguir, te falo, ok???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Bom pessoal já que ninguem respondeu minha pergunta, consegui me virar sozinho e se alguem tiver o mesmo problema é fácil resolver, é só atualizar para a versão 11.1 no meu caso deu certo valeu e abraços.:)

Galera, eu não conseguí resolver o problema, não gostaria de ter que comprar outra versão para resolver esse problema, alguém pode me ajudar? O Meu Pinnacle 11.0 não consegue localizar o dispositivo de gravação, alguém sabe como fazer ele localizar?

Obrigado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Preciso de ajuda quando eu capturo um video no pragrama esta dizendo que o pinnacle nao esta ativado pra PAL e nao estou conseguindo usar video nenhun nele e nao sei o que fazer porque alguns videos rodan e outros nao e eles estão no mesmo formato.

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!