Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Oi Pessoal, preciso de ajuda para o seguinte problema no studio 11 plus:

- Quando mando capturar da filmadora, por poucos segundos, aparece a imagem que está nela e logo depois a tela fica escura e não captura nada.

Sei que é uma pergunta básica, mas como sou bem novato na ediçao e etc.. tô perdido e precisando de ajuda.

Valeu, Ari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
- O Studio 11 é compatível com o XP SP-2 e o Vista.

- O Studio 11 vem com todas as línguas no mesmo DVD de instalação.

- Vai ter que comprar. Não é atualização.

- Uma máquina para o Studio 9 não é a mesma mara o Studio 11. Recomendo um Core2 Duo 6600, 2GB de memória e GEFORCE 7600.

Olá JM,

Tenho um P4 3 Ghz, 1 Gb RAM, e placa Video 256. Estou usando o Studio 9.

Você acha que com minha máquina nem compensa pensar em ir pro 11???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Vocês sabem se já saiu a versão em português do Pinnacle Studio 11 Ultimate?

Abraços!

Caro Augusto

Vi sua questão sobre Versão em Português do Pinnacle Studio Plus 11, no Forum Clube do Hardware. Talvez possa me dizer se já existe, o que agradecia. Também pergunto se essa versão está ativada para PAL.

Agradeço ajuda.

Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal , alguém pode me ajudar tenho studio 10.8 , com os DVD com proteção eu não consigo importar titulos em DVD , dentro do pinnacle , alguém pode me orientar se realmente tem como fazer isto e de que maneira , não é quebrando a proteção pra fazer uma copia do DVD e sim quebrando a proteção para que eu possa importar os titulos, abraços a todos .;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Libereis todos os Pack´s e não resolveu, o q resolveu foi achar um programa que convertesse os arquivos .asf para .avi, estou usando o WinAVI Video Converter link http://www.winavi.com/, muito bom !

________________________________________

Nunca diga à DEUS que você tem um grande problema. Diga a seu problema que você tem um grande DEUS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal me deparei com um problema que amtes não tinha, quando entro em criar disco a unica opção que tenho é criar imagem mas não gravar as outras opções estão desabilitadas como por exemplo gravar diretamente no disco, ai reparei que em dispositivo de gravação está dispositivo de gravação não encontrado, pelo jeito não esta encontrando meu gravador e leitor de dvd lg, alguem sabe alguma forma de habilitar estas funçoes? agradeço;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Augusto

Vi sua questão sobre Versão em Português do Pinnacle Studio Plus 11, no Forum Clube do Hardware. Talvez possa me dizer se já existe, o que agradecia. Também pergunto se essa versão está ativada para PAL.

Agradeço ajuda.

Vitor

Vítor, desculpe não ter te respondido antes. Eu me confundi, pois estava usando o Adobe Premiere Elements e ele não tem a opção do idioma em português. No caso do Pinnacle Studio, eles vem com todas as opções de idioma disponíveis. Basta selecionar a que deseja "Português -Brasil" e prosseguir na instalação.

Voltei a utilizá-lo e gostei principalmente do tempo de renderização e gravação que caiu aproximadamente pela metade.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor me ajudem.

Com o Studio 9.4.3 Plus da Pinnacle fiz DVD de filmagens minhas em qualidade total de até 1hora e quarenta e cinco minutos, sm problemas. Com o Studio 10.8 e o 11Plus Ultimate se na linha do tempo tiver um filme de 1 hora e 12 minutos dá a mensagem ao,mandar gerar o arquivo DVD que não cabe na mídia selecionada (4,7Gb) podem me dizer porque acontece isso. Não posso gerar um filme a partir de uma linha do tempo com material de 1 hora e 50 minutos por exemplo? Porque antes eu conseguia. Porque se eu alterar as configurações no Studio perco qualidade. Certo?

Desde já meu muito obrigado.

JOSE DE FREITAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de deixar na configuração automática, edito o filme para que não ultrapasse os 60 minutos e coloco na velocidade de gravação mais baixa.

Uma pergunta:

Utilizo o Pinnacle Studio 11 Plus. Ganhei de um amigo, a chamada versão Ultimate, entretanto, quando abre aparece "Studio 11 Plus", mas existe o disco de instalação 2 (na realidade são 2 DVDs de instalação) com os efeitos, transições e filtros do Adorage, Vitascene e Heroglyph. Então essa é a versão Studio 11 Ultimate? Aparece Studio Ultimate quando inicializa o programa??

Grande abraço!

http://buy.pinnaclesys.com/dr/v2/ec_main.entry25?page=studiowelcome&client=Pinnacle&sid=51106

Your Life in Movies. Mastered.

Pinnacle Studio™ Ultimate gives more complete control to existing Pinnacle Studio customers. New features include compatibility with the Windows Vista™ operating system, HD DVD and AVCHD format editing andHD DVD authoring, Hi-Fi audio music generation, and one-click Web publishing. And only Ultimate includes BIAS Inc.’s SoundSoap™ audio cleaning tools, professional level film effects from ProDAD© VitaScene, and precision Panning and Zooming with StageTool™ MovingPicture.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou aqui novamente precisando da ajuda de vocês:

Criei um dvd com 1 hora de duração. Configurei pra qualidade total, som PCM.

A pessoa pra qual fiz o dvd me disse que o som estava igual a voz do pato donald eu refiz o dvd com som mpa (tudo no studio 11 plus ultimate). Mas o interessante é que esse mesmo dvd roda no meu dvd player de mesa simples e no de muitas outras pessoas e em várias outras fica travando. O problema do som resolvi quando gerei o arquivo de som do DVD em MPA. Alguém tem alguma orientação pra me passar.

obrigado jose de freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José, eu apenas configuro para Dolby Digital 5.1

Quanto ao travamento de cenas em alguns DVDs players, eu resolvia fazendo uma simples gravação (no Nero mesmo) com outro tipo de mídia.

Já tive uma cliente que pelo fato da mídia "Philips +R", travava no DVD player, entretanto, funcionava nos outros.

A limpeza dos arquivos temporários, desfragmentação e gravação com o PC frio, ajudavam a evitar qualquer tipo de erro na gravação.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Valério, obrigado pela dica, vou tentar resolver dessa forma.

Eu quando tive problema com o botão do menu caindo no lugar errado, tive que deletar todos os botões e refazer o menu novamente, não deve ser problema na sua máquina ou no studio não. às vezes ao se trabalhar na montagem do menu dá-se um comando errado, sem se notar e o programa entra em pane para o menu.

Deleta os menus, em editar menu e refaz é o que fiz quando me aconteceu.

Um abraço, espero ter ajudado.

jose de freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!