Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor imagem pisca


Munlock

Posts recomendados

Tenho um monitor LG modelo 563A, quando eu ligo ele e o computador a imagem aparece, mas após alguns segundos de funcionamento a imagem começa a piscar, o led fica verde, só a imagem aparece e some, levei em uma loja de eletrônica e o técnico disse que era problema no regulador da fonte do monitor, e me cobrou R$ 65 para trocar o tal regulador, quando fui receber o monitor ele testou na minha frente e a imagem esta va OK, cheguei em casa o pisca-pisca da imagem continua, instalei o monitor no PC de um amigo e o mesmo problema aparece, o que pode ser?

O técnico disse que lavou as mãos dele, já que me provou que está funcionando, mesmo assim fui lá mais duas vezes com o monitor e ele instalei e o pisca-pisca não acontece, o que devo fazer? procurar o PROCON?

A configuração do meu PC, para não dizerem que o problema é na energia:

HD SATA 2 160 SAMSUNG

Processador. AMD AM2 940P Athlon64 X2 4200 1M/2200MHZ

2 x MEM DDR2 512MB 667MHZ PC5300 SAMSUNG

MOUSE PS/2 DR.HANK OPT. MO-D35P-D80D BRANCO

Placa mãe AM2 940P ABIT KN9S som/gblan/sata/ddr2

Placa de vídeo PCIEXP. 256 MB GF 7300GT Dual dvi/tv XFX ddr2

Teclado multimidia

Fonte Seventeam ST-350BKV 350 W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!