Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito no windows 98se


edgs

Posts recomendados

estou com um pczinho bem antigo com fonte e placa AT. ele não está desligando , fica com aquela tela que diz " aguarde enquanto o windows é desligado"; mais não desliga. verifiquei no gerenciador de dispositivos e notei que o SUPORTE AO GERENCIAMENTO AVANÇADO DE ANERGIA (APM) está com um ponto de exclamação nele e, em suas propriedades na guia geral, o statos está como:

"Este dispositivo não está presente, não está funcionando corretamente ou não tem todos os drivers instalados. (code 10)

Eu estou achando que ele não tem os drivers instalados. mais se esse for o caso, onde posso encontra-los

peço que me ajudem pois já fiz um topico com outra duvida mais não obtive respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de postar aqui já tinha tentado vários métodos, e um deles foi aplicando arquivos como esse, mais....... de qualquer forma vou tentar. a esperança é a ultima que morre num é mesmo. vou ver no que dá e te enviarei uma respostá bleza?

de qualquer forma muito obrigado pela dispozição do tempo brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!