Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Firmware Roteador D-link DI-624


Phoenix

Posts recomendados

Fala galera beleza?

Comprei esse roteador e nao consigo acessa-lo.

Segui os procedimentos do manual, cai na tela de login e senha quando digito admin e deixo a senha em branco ele nao entra nas configuraçoes.

Nem resetando o Roteador adianta.

Preciso atualizar o firmware dele, já baixei o firmware correto só q nao sei como atualizar.

Tenho um modem D-link 500g, pra atualizar o firmware dele uso o comando

tftp - i <ip do modem> get ou put <firmware>

Só q nao consegui atualizar o firmware do roteador com esse comando.

Tem algum outro jeito de atualizar o firmware do roteador?

Alguém poderia me dar um HELP?

valeu

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DI624 lixo to com o mesmo propblema aqui com esse roteador e nao consigo acessa-lo.

ja fiz td os procedimentos do manual , mas nao entra na tela de login e senha então nao posso acessar as configuraçoes.ACHO QUE O DHCP DELE ESTA DESATIVADO !:unsure:

Nem resetando o Roteador adianta, esse router foi instalado por conhecido meu pro meu cliente ai o cara deu garantia do serviço de 3 meses mas o cidadão me deixou na mao tive que da o suporte ao meu cliente o cara tava sem conexão la ai descobri que o problema era o DI 624 ta travado todos as luzez acesas, esse infeliz nao funciona o reset nao acontece nada quando reseta ele, no cmd ele das os nrs dos IPS iguais ou seja O MESMO VALOR PRA IP DA MAQUINA E DO MODEM , ja coloquei ips forçados nele tipo o padrão dele mesmo mas nao vai alguma sugestão o FIRMAWARE DELE E VER 4.01 tentei atualizar a firmaware dele peguei todos no site oficial e ele nao aceita qual a sua dica :confused: LIXO ? OU TEM CONSERTO ? da proxima vez compra UM LINK SYS mas o lance é precisava resolver aparada ai valeu galera!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um prg no site www.dlink.com , chamado quick router setup.... e tem as firmwares novas.... acredito q com esse prg eu consiga atualizar a firmware... entra la e baixa esse prg... as vezes atualizando a firmware resolva tbem o seu problema.... vou testar pra ver se resolve o meu...valeu Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu estava com o mesmo problema, ai percebi que quando eu colocava o nome de usuario para entrar no rot, ele não entrava ai eu desliguei ele e liguei novvamente e mandei atualizar o navegador sem sair da pagina da dlink, então o navegador entrou na atualização do firmware, então mandei atualizar e consegui entrar no rot. normalmente. espero que essa dica seja util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou com o mesmo tipo de problema, não consigo acessá-lo via cabo, dá como conexão inexistente, o led das portas estão todas acesas, a única comunicação que consegui foi através da wireless, ainda funciona, mas não consigo atualizar o firmware através do Router Setup e nem fazer login com ele.

Alguém já conseguiu resolver o problema? Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

DLINK-624 desligue ele e ligue com o botao de resset ligado e vã neste endereco:

http://192.168.0.1

vai abrir a pagina de tftp do dlink, faca o upgrade , e nao se esqueca ,NAO COLOQUE O FIRM ERRADO. tem varios tipos de di624 , veja qual o seu na etiqueta embaixo, senao vai funcionar doido ,se funcionar .

o meu ta com problema no firewall ,,, nao edita as regras , nao muda o firewall , se alguem souber do firm em portugues , por favor me diga disseram que esta adaptado e funciona todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera, mesmo que ele esteja com o DHCP desativado, e so ir na sua placa de rede e configurar um ip alternativo caso você ja pegue um ip de outro lugar, se nao configure como principal mesmo.

IP DI - 624 = 192.168.0.1

Ip da sua maquina = 192.168.0.100

Mascara = 255.255.255.0

Login = admin

nao tem senha

coloca o seu cabo de rede na porta 1, nao na wan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 10 meses depois...

bom galera to aqui na casa de uma amiga minha q o roteador não respone disparei um ping no cmd no ip do modem 192.168.0.1 e não responde usei os cabos q funciona em ksa e nada o roteador não responde e todas as luzes estão certas só queria saber como entra na tela de login pois nem isso funciona aqui e to irritado ja ou modem st510 v4 funcinou depois q rotiei pelo setup no w7 obs win xp sp3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom galera to aqui na casa de uma amiga minha q o roteador não respone disparei um ping no cmd no ip do modem 192.168.0.1 e não responde usei os cabos q funciona em ksa e nada o roteador não responde e todas as luzes estão certas só queria saber como entra na tela de login pois nem isso funciona aqui e to irritado ja ou modem st510 v4 funcinou depois q rotiei pelo setup no w7 obs win xp sp3

Olá amigo,

Dê uma olhada neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-roteador-d/674368

Veja também outros tópicos importantes relacionados a este roteador aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/topicos-importantes-aparelhos/803002

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!