Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power Mac não inicia


paulosj

Posts recomendados

  • 3 anos depois...

acabei de adquiri um IBOOK G4, e como eu sou novo no sistema MAC , eu não sei muito bem. como funciona o sistema, - ontem eu estava apagando algumas pasta no sistema achando que estava livrando o espaço do hd, e derrepende ele travou. então eu reniciei ele e nao quer mais iniciar desde então. aparece um erro assim

panic(cpu 0 caller 0x002E1C4) : unable to field driver for this platform : Powerbook 6,3

tem mais informações aqui se quiseram eu passo. ele fala mais sobre um erro de Kenerl

versão: Darwin kernel Version 8.11.0: wed oct 10 18:26:00 PDT 2007

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de adquiri um IBOOK G4, e como eu sou novo no sistema MAC , eu não sei muito bem. como funciona o sistema, - ontem eu estava apagando algumas pasta no sistema achando que estava livrando o espaço do hd, e derrepende ele travou. então eu reniciei ele e nao quer mais iniciar desde então. aparece um erro assim

panic(cpu 0 caller 0x002E1C4) : unable to field driver for this platform : Powerbook 6,3

tem mais informações aqui se quiseram eu passo. ele fala mais sobre um erro de Kenerl

versão: Darwin kernel Version 8.11.0: wed oct 10 18:26:00 PDT 2007

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...