Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será vírus?


Visitante

Posts recomendados

ola pessoal

meu colega tem um celeron 433, e sempre vinha travando quando iniciava o windows, ele reparticionou e formatou tudo direitinho pra reinstalar o windowsME novamente, só q quando estava em 10% travo, e reiniciamos, colocamos o diskete de boot, e sempre q colocamos, 'com suporte a cd rom' trava depois q aparece algumas coisas lá, mas se colocarmos 'sem suporte a cd rom' ele vai normalmente, testei outro disco de boot e da mesma coisa

o cd rom dele esta como master secundario

alguem sabe o q pode ser isso? pensei se pode ser um virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí leofac, fiz tudo isso e continua na mesma, fiz 3 disco de boot, testei no meu pc e rodou direitinho,

e acho q o disco de boot n tem como ser também, porque estava travando direto, e até quando tentamos iunstlar o win me novamente

ativamos o antivirus, aquele q tem na BIOS, e travou antes de ler o disquete de boot, congela e tem q reiniciar!

valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O salú, agora tem várias coisas que você pode testar:

1º O CD-Rom do Windows, tentar instalar a partir de outro;

2º O drive de CD-Rom;

3º Memória danificada;

4º H.D. com defeito;

E assim por diante... Mas antes,  verifique a 1ª opção, tente arrumar outro CD. E não se esqueça de zerar o CMOS, e configurá-lo novamente. Aí depois você posta aqui os results.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, meu colega levou num tecnico e ele disse q a placa-mãe e memoria estavam com problemas,

o meu colega mandou colocar mais memoria num lugar aí, e ele disse q a memoria é falsa e o cara colocou tanta cola na placa-mãe q a danificou! tinha tudo em q é lugar a cola

mesmo assim, Valewz aí :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!