Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone


Posts recomendados

Meu microfone não funciona... Eu uso um Fone da Clone que tem um microfone acoplado. O microfone não funciona e se eu ligo aquele programa que grava voz do windows enquanto ouço música ele grava a música. Minha voz não sai... Já mexi no Volume e segue aqui as opções presentes lá:

- Master Volume

- Som Wave

- Sint de SW

- Mic

- Entrada

- Cd Player

- Video

- Auxiliar

- Phone

- alto-falante

Nenhuma dessas opções está marcada como Sem-áudio.

Muito obrigado pela ajuda... Aguardo respostas.

Não postei configuração do meu PC porque não vai ajudar em nada com meu problema. Eu sou meio leigo no assunto então por favor dicas difíceis venham acompanhadas de explicações intendíveis.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Amigo tenta fazer o seguinde: clica 2x em "volume" aquele ícone que fica proximo ao relogio do windows--->opções---->proriedades----> na caixa "ajustar volume para" você seleciona "Gravação"----> na caixa "mostras os seguintes controles de volume" marque a opção "microfone"-----> clica em "ok"-----> será exibida uma tela, provavelmente no seu caso a opção que está marcada é a "Stereo Mix" então pra resolver basta você selecionar o "microfone". E também ajusta o volume do microfone ao máximo.

Stero Mix: grava tudo o que toca no pc.

Microfone: grava a sua voz.

por isso grava as musicas que você ouve e não a sua voz.

vê se isso realmente resolve.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!