Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GTS: Fabricantes


Posts recomendados

  • Membro VIP

Danelon

Qual critério que devemos usar para definir qual a melhor placa então? bom dentro desses modelos a Fatal1ty se destaca por os clocks maiores já que a que a quantidade de memória e memory bus é a mesma, e não é todo mundo que está disposto a fazer over numa placa de 1 barão e outra fazendo over bacana aquele cooler num segura a barra com temp media de 30º....... concordo com o Igor (doidão) acho que esperar é preciso novos lançametos estão por vir já temos modelos de baixo custo como a 8800GT 256MB e a 8800GTS 512MB.

________________________________________________________

AthlonX2 5600+/Asus Crosshair/Zalman CNPS9700Led/OCZ Reaper 2x1Gb DDR2 800Mhz 4-4-4-15/XFX 7100GS/HD Maxtor sata II 250Gb-Samsung sata II 80 Gb/Pioneer 212D-LG DVD-RW/Seventeam PFC Ativo ST-550PAG Black 550W /Samsung 931BW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de comparar placa por banda de memória é furada porque a diferença de desempenho nunca é proporcional.

Obviamente a 8800GTS Fatality é melhor por causa dos clocks. Eu mesmo tinha uma 7900GS Extreme da XFX overclockada de fábrica e adorava ela. Só que o preço dela era na média dos modelos de outras marcas.

Eu acho que pagar R$ 100 a mais pela Fatality é bobagem, mesmo porque os outros modelos (a maioria) alcançam o mesmo clock. Apesar de eu nunca ter feito overclock na minha, já vi um monte de gente que conseguiu colocar clocks iguais e até maiores do que a Fatality.

Danelon

Qual critério que devemos usar para definir qual a melhor placa então? bom dentro desses modelos a Fatal1ty se destaca por os clocks maiores já que a que a quantidade de memória e memory bus é a mesma, e não é todo mundo que está disposto a fazer over numa placa de 1 barão e outra fazendo over bacana aquele cooler num segura a barra nesse pais tropical com temp media de 30º....... concordo com o Igor (doidão) acho que esperar é preciso novos lançametos estão por vir já temos modelos de baixo custo como a 8800GT 256MB e a 8800GTS 512MB.

O melhor critério é ver algum teste prático.

O negócio é que essa 8800GTS Fatality parece ter exatamente o mesmo cooler das outras 8800GTS.

Bom, se o cara se recusa a fazer overclock e não se importa em jogar R$ 100 pelo ralo, pode até comprar a Fatality. Mas no caso das 8800GTS, td que a Fatality faz, os outros modelos tb fazem, com um pouquinho de fps a menos, mas faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O melhor critério é ver algum teste prático.

O negócio é que essa 8800GTS Fatality parece ter exatamente o mesmo cooler das outras 8800GTS.

Bom, se o cara se recusa a fazer overclock e não se importa em jogar R$ 100 pelo ralo, pode até comprar a Fatality. Mas no caso das 8800GTS, td que a Fatality faz, os outros modelos tb fazem, com um pouquinho de fps a menos, mas faz.

:lol:Concordo com o critério testes são ótimos, e o cooler é igual para todas até onde eu sei e falando em custo beneficio(FPSx$) é difícil porque todos temos sistemas diferentes o que pode funcionar para alguns pode não funcionar pra outros !!!! e lance do over com GPU com over de fabrica fica mais difícil realmente porque ela já estão no talo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!