Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciou e deu pau!


jamesz

Posts recomendados

Seguinte,

Tenho um Athlon XP 1700, HD 40, 256 RAM DDR, enfim, uma máquina muito boa e só com 5 meses de uso.

Esses dias o micro reiniciou sozinho e deu que o Pri Slave e o Sec Slave não eram reconhecidos... aí pediu pra ir no setup ou continuar assim, continuei e tudo bem.... Só que esses dias deu a mesma coisa, e o micro não funcionou mais...carregava aquela tela do boot do windows (WinXP Pro), mas depois não aparecia nada. Mandei num cara pra arrumar, e tudo bem... Mas hoje fui mexer e tá meio loco... não abre o Media Player, meu modem tá funcionando mal, só conecta de vez em quando, perdeu um monte de configurações.. o que faço?? alguma ideia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você mesmo for arrumar tem um monte de coisa a testar a começar pelo cabo Ide, agora esse seu micro ta na garantia, você devia levar pra manutençao e exigir q ele fique em ordem, mas se o problema são eles vai ter de procurar alguem decente, o q ta difícil hoje em dia

:estupido:  :laser:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio .. Eu to achando que seu problema esta no cabo flat (IDE), esta com um problema parecido ...

não achava o HD, Depois encontrava... ai não funcionava som, depois era o modem... não encontrava os arquivos as vezes .. outras ele já encontrava ...

E o meu problema era cabo.. você não tem algum ai para testar ??? Depois se continuar .. pode ser pau do HD.

MAis se tiver na garantia veio .. desencana :muro: .. leva logo na loja ... ehehhee

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por jamesz@27 Ago. 2003,19:38

... enfim, uma máquina muito boa e só com 5 meses de uso ...

... Mandei num cara pra arrumar, e tudo bem ...

Se esse cara que você mandou arrumar foi o mesmo que te vendeu a máquina, manda de volta pra ele. Eu exigiria outra máquina aproveitando que está na garantia (se não me engano, a garantia mínima é de 6 meses prevista em lei, mas me corrijam se eu estiver errado), porque essa aí já nasceu defeituosa, e quando começa assim é dor de cabeça até o fim...

Agora, se estando na garantia você mandou em outra assistência (e não onde você comprou), aí meu amigo, fica difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa mãe é ECS, e é o seguinte: Há uns 3 meses atrás, deu um pau na máquina, que eu não conseguia nem ligar... fiquei p***, por que a dona da loja ficou me tirando dizendo que foi o Win XP e blá blá bla, ela mandou pra garantia e disseram que foi conflito da placa de som com a placa mãe (???????). Trocaram a placa de som e tudo bem, até ter acontecido isso ... antes de mandar pra garantia eu abri ele todo pra olhar e tudo mais e ninguém notou, ou seja, não tem nenhum lacre de segurança e coisa e tal...sem grilo. Tive que desinstalar o driver do modem e baixar novamente no site da microsoft( Winupdate). Ele tá meio maluco, por exemplo: Eu usava o Easy CD Creator e formatava um CDRW pra copiar arquivos somente arrastando no Explorer. Só que agora eu formato e quando ligo o micro de novo ele não reconhece mais o CD... não consigo abrir o Media Player, simplesmente não acontece nada quando tento abrir. To ficando maluco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!