Ir ao conteúdo

Série 9 da Nvidia

thizeek

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Poxa nem fala !

Isos explica os resultados tão bons pra placa.

Quero ver como isso vai repercutir.. :chicote:

Inclusive ela acima da 8800GT em SLI em algumas situações....

Postado

Por essa eu não esperava...

A maioria dos testes foi utilizado o nForce será que a nVidia pediu algo do tipo?

E agora como ficaremos sabendo que a placa não é o que diz realmente ser?

Poderemos falar pra comprar ela?

To até confuso agora :D

Postado

Nus, um tanto quanto interessante.

Particularmente gostei disso.

É uma tenologia nova que pode ser muito bem aproveitada no mercado, o que "queimo o filme" foi a nVidia esconder né.

Mas eu apoio isso :D

Postado

O site chinês Expreview jogou na balança a nova placa mainstream da NVIDIA, a 9600GT na configuração SLI que foi obrigada a enfrentar outras placas atuais do mercado com resultados bem interessantes.

Segundo o review, a 9600GT por si só seria mais lenta que a HD 3870, mais lenta que a desaparecida 8800 GS e claramente, mais lenta que a 8800GTS 512MB. No entanto, no momento de colocá-la em pares (SLI), ela seria mais rápida que a HD3870X2 e a 8800GTS 512MB, em testes sintéticos e jogos reais.

O interessante nisso tudo, é que um par de 9600GT para poder completar uma plataforma SLI, exige um investimento médio de 360 dólares (180 por placa), enquanto que a 8800GTS 512MB por si só vale 320 dólares e a HD3870X2 vale 450, fincando esta última 90 dólares acima do peso.

E pra finalizar eles testaram uma única 9600GT contra duas 9600GT no modo SLI e constataram um aumento médio de 82%, o que não é nada mal.

http://en.expreview.com/img/2008/02/23/9600GT/96gt_3870x2.png

Fonte: Exprexview

A 9600Gt Ali mostra que só perdeu no 3DMark...

A 9600GT está se mostrando bem atraente ainda mais no modo Sli...

Porém agora com esse négocio de ganho de 25% nos clocks utilizando o nForce junto quem tem placa com esse chipset deve se dar bem e ter resultados parecidos com os dos testes...

Postado

É, eu vi esse negócio aí também Shak3... acho que vai se uma )#*!@)*

Agora, a pergunta que realmente é interessante...

Se vocês fossem comprar um PC novo agora, 8800GT ou 9600GT?

[]s

Postado

Sei não em Shak, eu acho que essa pontuação ai num ta de acordo.

é pra uma 9800gx2 mete o sarrafo nas HD3870 x2 brincando.

Vamos aguardar né?

Mas já a 9800GTX foi palhaçada viu...

a nVidia ta brincando? jaja a ATI cola e passa, ai vai te que corre atrás pra recuperar o mercado. aff

Postado

Com o suposto GT200 fazendo 16.646 em 2560x1600:

http://www.adrenaline.com.br/noticias/hardware/nvidia_gt200_crava_16.6k_no_3dmark06_a_2560x1600/

Tem o novo G90.,,

Placa de video 9900GT no 3D Mark06 33.903 Ponto em Resolução 2560x1600:

imagemuu2.th.jpg

Com o lançamento da 1° noticia fiquei impressionado com o que fazem porai então inventei o G90

:D, a noticia do Adrenaline eu rezo como FAKE e então eu fiz a 9900GT FAKE, FAKE, FAKE :)

Sei não em Shak, eu acho que essa pontuação ai num ta de acordo.

é pra uma 9800gx2 mete o sarrafo nas HD3870 x2 brincando.

Vamos aguardar né?

Eu não acredito em muito coisa que eu vejo por ai não agora se vai ganha ou perder como você disse só esperando mesmo..

Mas já a 9800GTX foi palhaçada viu...

a nVidia ta brincando? jaja a ATI cola e passa, ai vai te que corre atrás pra recuperar o mercado. aff

Também to achando uma palhaçada mesmo mas até agora temos nada 100% concreto só esperando pra ver :)

Postado

Hahahaha Shak, gostei do seu fake, quanto ta uma 9900GT? :D

Brincadeiras a parte, aquilo no adrena é fake.

E eu não acho que as 9800 tanto GTX quanto gx2 sejam tão fracas como apareceram ser.

naquela pontuação de 14k e uns quebrado pa um lado e pra outro a 9800GX2 era pra fazer NO MIIINIMO 2k a mais que a HD 3870 X2.

Ainda aposto na nVidia (sem fanatismo gente).

Dessa vez foi diferente !!!!!

A nvidia fez excelentes mid ( 9600 ) e pecou nas high ( 9800GTX )

Acho que ainda é cedo pra dizer, e com a polémica do chipset nForce e a nova tecnologia implantada na 9600GT surgiram algumas polemicas, SERA BOA MESMO A 9600? OU É APENAS "BLEFE" DA NVIDIA?

Postado

A 9600GT por si é uma boa placa somente fica aquela sensação "será que o produto vai funcionar como eu quero no meu pc?" mas ainda creio que seja uma ótima placa de video...

Hahahaha Shak, gostei do seu fake, quanto ta uma 9900GT?

Tá uns R$600 Baratinho mas a 10900GTX vai ser em 5nm e PCB à 10cm então vai ficar uns R$250 :D

Postado
A 9600GT por si é uma boa placa somente fica aquela sensação "será que o produto vai funcionar como eu quero no meu pc?" mas ainda creio que seja uma ótima placa de video...

Concordo ;)

Mas pra confirmar isso vamos ver ela sendo testada em outros sistemas...

Tá uns R$600 Baratinho mas a 10900GTX vai ser em 5nm e PCB à 10cm então vai ficar uns R$250 :D

hahahaha, barato em, quero 3 pra fazer SLI :D

depois mais 3 10900GTX :P

Postado

quando sai a geforce 9800? to querendo comprar uma geforce 8600gt xxx, mas acho q vou esperar baixar mais os precos, alias essa 9600gt ta me tentando, as configs dela estão bem perto da 8800gt (512mb, 256bits, e clocks bem pertos), sendo uns 300 reais mais barata, em desempenho, ela chega perto tb?

Postado

O Desempenho dela é bom anda um pouco atrás da 8800GT...

Eu vi no Gamevicio que estão vendendo 9800GX2 antecipada por $679 que não deve ficar muito distante desde valor no produto final, ou ela vai ser muiiiito **** (que eu duvido) ou a nvidia tá fazendo uma cagada...

• Membro VIP
Postado
ShaK3, 9800GX2 por $679... U$ 679 né?

Provável, se for em reais é roubada e/ou quebrada. :D

Semana que vem prometem as placas, se esse preço se confirmar EU ACHO alto.

E se a 9800GT for um G92 de carinha nova vai ser muito bom pro monte de gente que comprou a 8800GT, desvalorização de produto, mesmo sabendo que o desempenho será próximo, o preço de revenda vai cair.

Postado

Só sei que vai ser bem cara...

678 x 1,70 = R$1152 + Impostos e etc = 2,000 pra cima

Uma radeon HD3870x2 está à uns US$450

É bom que essas ultimas da série 9 funcione bem ou senão será um tiro no pé da nvidia...

Crysis 9800GTX:

http://www.adrenaline.com.br/noticias/hardware/benchmark_da_gf_9800_gtx_no_crysis_vaza_na_web!/

9800GTX à 850Mhz:

http://www.adrenaline.com.br/noticias/hardware/geforce_9800_gtx_chega_a_850mhz!/

Especificações e preços Série 9:

http://www.adrenaline.com.br/noticias/hardware/especificacoes_e_precos_das_gfs_9800_gx2%10gtx%10gts/

9800GX2 fotos:

http://www.adrenaline.com.br/noticias/hardware/foto_e_especificacoes_da_gf_9800_gts_vazam_na_web!/

Sucessor do G92 em junho:

http://www.gamevicio.com.br/portal/pc/news/7/7926/index.html?pt=Sucessor+do+G92+pode+chegar+em+junho

Postado

o desempenho dessas 9xxx estão muito acima das equivalentes 8xxx ?? uma 9800gt ta muito superior a 8800gt? acho q p quem n ker gastar muito (como eu), o ideal é esperar o preco das top 8xxx cair p pegar uma ne? a n ser q a diferenca seja muito grande em relação a 9xxx, mas pelo q to vendo n parece ser...

• Membro VIP
Postado
o desempenho dessas 9xxx estão muito acima das equivalentes 8xxx ?? uma 9800gt ta muito superior a 8800gt? acho q p quem n ker gastar muito (como eu), o ideal é esperar o preco das top 8xxx cair p pegar uma ne? a n ser q a diferenca seja muito grande em relação a 9xxx, mas pelo q to vendo n parece ser...

Amigo.. o que temos até o momento são somente especulações e boatos, as placas não foram lançadas..

• Membro VIP
Postado

A última data que vi foi dia 25 pro lançamento..

Os caras devem estar finalizando os testes agora e semana que vem pois eles já têm as placas (seguindo meu lado Painho XITA), dia 25 só termina o NDA 9acordo de não divulgação) e tertemos uma avalanche de testes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!