Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumin


Serial_Kiler

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sim, o kurumin tem suporte para os modems PcTel PCI e os onboard´s, ele já vem com o script pronto, é só executar para ativar o modem e depois constituir uma conexão com o kppp.

Ah, a melhor versão é 2.0, mas dizem as más línguas que a versão 1.4 é a melhor já feita... eu ainda não testei direito a 2.0, que é uma versão mais atualizada, mas as 2 versões são boas.

Minha recomendação é você já ir pensando em partir para distribuições mais avançadas como debian, slack ou até mesmo red hat.

Feito!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No menu do kde, em configurações se não me engano, existe a opção Ativar suporte a softmodems, daí você escolhe qual é o seu softmodem (Lucent - Agere, PCTEL PCI ou Onboard...) e com apenas 1 clique nele você ativa o modem.

Agora, configurar "na mão" é bem mais difícil... :muro:

see ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Serial_Kiler@31 Aug. 2003,00:06

eu to baixando a versão 2.02....é muito difícil executar o script p/ ativar o modem?

eu tenho o red hat 9 instalado, mas eu não consegui configurar o meu modem ai pensei em partir p/ uma distro + simples p/ depois experimentar otras...

valeu............

A Versão 2.02 vem com script por default carregando na inicialização.

Ele reconhece o Modem na hora durante o booting - estou usando aqui em dualbooting com o Windows 2003 Server. Numa Asus Tusi-M (Sis 630et) o modem é o HSPMicromodem 56 - funcionou de primeira.

Mas como uso o Speedy nem testei a fundo os recursos.

Mas caso não reconheça durante o Booting - você pode usar o Icone Mágico que é super-fácil - ou você se conecta pelo seu provedor normal usando o discador do KDE ou pode usar discador pronto para algumas internet-gratis - está nas configurações de sistema.

Boa sorte  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!