Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Base plástica do cooler da M2n-e quebrou...O que fazer?


Jun10R

Posts recomendados

  • Moderador
Obrigado cara, mas estou em bsb, vou tentar essa loja como último recurso.

Realmente é uma coisa muito chata. Quebrou apenas o pininho que mantém o clip do cooler preso. AFF! Primeira vez que vejo isso na minha vida!!

Será que Super-Bonder não resolve? já tentou falar com a própria Asus? quem sabe não te enviam um.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja mandei email pra asus. Me disseram que a garantia não cobriria e que era um mal entendido na instalação do cooler que causara o problema. Fiquei chateado com a resposta, pois já monei muitos pcs com amd 939, am2, intel 775 e outros....

Já tentei super bonder, mas a pressão do clip do cooler soltou o pedaçinho colado de novo....

tristeza!!!

:^(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Ja mandei email pra asus. Me disseram que a garantia não cobriria e que era um mal entendido na instalação do cooler que causara o problema. Fiquei chateado com a resposta, pois já monei muitos pcs com amd 939, am2, intel 775 e outros....

Já tentei super bonder, mas a pressão do clip do cooler soltou o pedaçinho colado de novo....

tristeza!!!

:^(

Poderiam ter sido mais úteis. Podiam ao menos oferecerem um suporte para vender, sei lá.

Acho que a solução é você entrar em contato com a mobofix, via e-mail mesmo, e ver se eles tem uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Para isso não ser coberto pela garantia, a Asus tem que PROVAR que foi mal-uso, segundo o próprio código de defesa do consumidor. O fabricante é que tem que produzir provas, e não você tem que provar que não foi mal-uso.Se estiver disposto a brigar com a Asus, o Código de Defesa está do seu lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pode usar a Araudite como um último recurso. É uma massa (nao lembro o nome) que voce faz e usa um catalisador para endurecer e quando seca niguem tira, só dando porrada com martelo pra quebrar. Só tome cuidado pra nao deixar cair na placa-mãe.

valeu

Durepox. Pode ser uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A presilha do cooler é de metal, a base é plástica. Bem. Araldite é uma opção para o reparo, porém vou tentar encontrar bases pré-fabricadas pra substituição, pois essas gambiarras com durepox, araldite, braçadeira(método mais fácil) não proporcionam um bom resultado. A mobo vive tendo problemas de aquecimento quando o negócio fica 1 mm fora da medida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que araldite não vai resolver, já aconteceu isso comigo, o suporte do cooler do meu P4 quebrou também, era de plastico, acontece que ele quebrou porque o plastico tinha ressecado, ai tava quebrando fácil.

tive que comprar outro, comprei na spon mesmo por 9 reais (aqui na lojinha o infeliz pedi 50 reais ehaouehaoheo)

bom, agora eu n sei c nesse seu athlon vai t a peça pra reposição, o do P4 tem porque ja vi mt gente q quebrou também.

mas acho que isso não é problema com a placa, porque esse suporte deve vim com o cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!