Ir ao conteúdo

Americas Army , Help!!

ViniSantiago

Posts recomendados

Postado

Galera, já baxei esse jogo 2 vezes... e demora 12 horas pra baixar aqui em casa...

as 2 vezes pelo baixaki, dexei durante a noite... e as 2 vezes veio com o mesmo arquivo corrompido

da erro na hora de instalar,fala q tem um arquivo corrompido e fala o nome dele..

O arquivo é 20 mb, e fazendo testes no winrar.. é o unico arquivo corrompido q tem nos arquivos de instalação..

é possivel substituir esse arquivo, alguém com uma alma caridosa, por tudo q é sagrado rsrs poderia upload esse arquivo >.> ?? por favor!!!

O nome do arquivo é 'm_bink_vrs_goarmy3"

está na pasta movies....

por favor galera se alguém puder fazer isto, serei muito grato!!

Postado

vai ser o jeito né...mas são eternas 12 a 13 horas pra baixar de novo..

já fiz isso de substituir o arquivo com outro jogo, o arquivo veio corrompido.. um amigo me passou o arquivo e eu substitui ele com o winrar...

tipo, quando vai instalar, o arquivo q é baixado extrai os arquivos necessário para instalar na pasta temp, tem 2 arquivos c/ 1 gb e pouco cada, com todos os arquivos "dentro" dele, aí pode abrir com o winrar e substituir

não sei se da certo... mas é mais fácil do q esperar + 13 horas... já é a 3ª vez

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!