Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversas no MSN


Libra

Posts recomendados

Olá pessoal

Eu observei que o meu filho conversa muito no MSN e sempre que eu chego perto do micro o meu filho fecha o programa e quando eu pergunto com quem ele estava conversando, ele desconversa e diz que era com um colega da escola, ele está sempre fazendo assim, então eu gostaria de saber de vocês que são mais adeptos a esse programa, se tem como eu monitorar ou saber o que o meu filho realmente conversa no MSN e com quem ele conversa.

Obs. Falando aqui com alguns amigos, eles me disseram que tem uma versão do MSN que grava todas as conversas em uma pasta chamada Meus Registos, só que eu já acessei essa pasta e ela está sempre vazia, então os amigos me disseram que provávelmente o garoto depois da conversa ele limpa (esvazia) essa pasta.

E que também tem uma outra pasta chamada Contacts, só que eu também já abri essa pasta e o conteúdo dela é todo criptografado; acho que é isso, porque quando eu abro essa pasta contacts e dou duplo clique em algum arquivo, só aparece caracteres estranhos, que eu não entendo.

Será que tem algum programa que decifra esses caracteres:

Em fim pessoal, alguém pode me ajudar com essa dúvida?

Como descobrir o que o meu filho anda conversando no MSN?

O programa é esse aí da imagem abaixo:

imagem2kc8.jpg

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio MSN armazena os logs das conversas, desde que no software esteja habilitada essa opção (não lembro do caminho de cabeça, estou usando Linux agora), embora você já deva saber disso. Nas opções do messenger tem a opção de habilitar o histórico das conversas, bem como o local onde serão armazenados os arquivos.

Caso seu filho desative essa opção, ou ela já esteja desabilitada, você pode utilizar um keylogger ou algo similar. Você pode não saber com quem ele está conversando, mas vai saber o que.

No Baixaki [1] existem muitos. Eu nunca usei keylogger no meu computador porque nunca precisei, então não posso te indicar nenhum.

---

[1] http://baixaki.ig.com.br/categorias/cat369_1.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio MSN armazena os logs das conversas, desde que no software esteja habilitada essa opção (não lembro do caminho de cabeça, estou usando Linux agora), embora você já deva saber disso. Nas opções do messenger tem a opção de habilitar o histórico das conversas, bem como o local onde serão armazenados os arquivos.

Caso seu filho desative essa opção, ou ela já esteja desabilitada, você pode utilizar um keylogger ou algo similar. Você pode não saber com quem ele está conversando, mas vai saber o que.

No Baixaki [1] existem muitos. Eu nunca usei keylogger no meu computador porque nunca precisei, então não posso te indicar nenhum.

---

[1] http://baixaki.ig.com.br/categorias/cat369_1.htm

Muito obrigado Czar_Bruno, essa dica sim, foi realmente de muita utilidade para mim, caso algum colega que realmente queira me ajudar como o Czar_Bruno, saiba mais detalhes sobre qual e como utilizar esses keylogger, vou ficau bastante agradecido.

Obs. A opção de histórico das conversas o meu filho desabilitou e pelo que eu andei me informando, para habilitar, só se eu soubesse a senha dele, e isso eu não sei.

Obrigado a mais alguém que puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas não falei por mal!

Eu só quis dizer que é a forma mais honesta de manter as coisas (vida do seu filho) sob controle.

Instalar um keylogger é uma opção, mas acho mais honesto se você chegasse pra conversar com seu filho e convencê-lo a passar as senhas dele pra você do que espionar a vida dele. A partir do momento que você instalar um keylogger no micro dele você estará dando um exemplo de que é mais correto fazer algo "ilegal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!