Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO "SystemRoot\System32\Ntdll.dll"


MANSUR

Posts recomendados

Boa Noite,Galera.

Vou relatar o ocorrido.

Comprei um HD SEAGATE 80 GB,zerado.quando tentei instalar o windows xp,apresentou problemas,enfim consegui instalar o windows.

Ocorre que ao ligar,ele aparece a tela do xp,ai reinicia novamente até a tela com as opções,modo segurança,modo prompt etc...Só que depois que abre o windows,posso utilizar como se nada estivesse acontecendo,coloquei em modo segurança e desabilitei o reinicio automático,ai apresentou a tela azul com o erro, STOP C0000221 SYSTEMROOT\SYSTEM32\NTDLL.DLL.

Já fucei muito pela internet,vi muita gente que já passou por esse problema,mas infelizmente nenhuma solução postada,

por favor alguém pode me ajudar.

ALGUMAS COISAS QUE JÁ FIZ PARA TENTAR RESOLVER.

Não é problema no cd de instalação do windows xp.

Não é problema de memória nem em cabo flat.

Não é fonte e nem drive do cd room.

Tenho outro HD com windows 98,coloco e roda normal,sem apresentar o erro de ficar

reiniciando.

PLACA MÃE. K7SEM

256 DE RAM. 02 PENTE DE MEMÓRIA DE 128/PC100MHZ.

Desde Já Meu Muito Obrigado...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

geralmente e erro do eprom hardware da sua maquina o processamento

Resolução

Para resolver esse problema, obtenha uma nova cópia do arquivo corrompido ou reinstale o Windows XP. Se qualquer uma das mensagens de erro descritas na seção "Resumo" continuar a ser exibida após a reinstalação do Windows XP, poderá haver um problema de hardware ou de rede.

fonte http://support.microsoft.com/kb/314474/pt-br

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esses erros na maioria das vezes é aleatório. e o culpado é a memoria ram.

rode um memtest pelo menos por 6h aí. Se acusar uns 5-10 erros, sua memórias está com problemas.

ja tive esse problema, e no meu caso, o pc acusava erro em tudo, menos na memórias ram. cada vez era uma coisa nova e eu pensava (puts, to f...) pois achava que tudo estava com problemas. bastou eu testar o módulo com defeito e problema resolvido. depois foi só fazer o RMA.

a propósito, postou na seção errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mansur, acho que você fez um Tópic no lugar errado, aqui é "Recomendações de Configurações para Micros" não assistência =)

Mas acho que no seu caso o problemas pode ser na BIOS da sua placa mãe entrando em conflito com o Sistema Opercional.

Ou formate a sua HD novamente em NTFS e re-instale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!