Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloody Roar 3 NTSC


Sabrewulf

Posts recomendados

Você tem toda a razão, Sabrewulf.

Como eu nunca comprei nesta loja, não tenho condições de recomendá-la.

Então, vai uma dica que comigo quase sempre dá certo: quando eu 'teimo' em adquirir um jogo que não encontro em lugar nenhum, recorro às locadoras de games que sou cliente (assídua!). Geralmente, a locadora consegue obter o jogo para mim (seja americano, japonês ou europeu). :)

Se você tiver uma locadora em sua cidade que possa solicitar o game, não custa tentar, não é mesmo?!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angellina, eu já fui nas locadoras da cidade e nenhuma tem o jogo referido... Cidade de interior é uma lástima para conseguir jogo antigo... (esse que eu quero é de 2001 - velharia!!! heuehueheuheuhe). Para piorar eu dei uma consultada nas locadoras e lojas de SP e não tem nem sequer o alternativo... Poooowww!!! também faço isso da teimosia que aí dá certo, só não tá dando com esse jogo :angry::muro:

Pior: o único que eu achei era americano e pior: riscado como se tivessem passado bombril nele... 50 reais tavam querendo... Sai fuera!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!