Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Futuro


Posts recomendados

Bom, venho aqui pois estou prestes a trocar meu PC, mais estava em duvidas sobre o que comprar......então, um amigo me recomendou o forum.......

o que eu preciso é de uma maquina que va servir para mim nos prossimos 4-5 anos. Com um desempenho bom, mais voltados a Games.

o meu atual não é tão mal assim, mais sempre é bom dar uma atualizada né...

abraços;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, venho aqui pois estou prestes a trocar meu PC, mais estava em duvidas sobre o que comprar......então, um amigo me recomendou o forum.......

o que eu preciso é de uma maquina que va servir para mim nos prossimos 4-5 anos. Com um desempenho bom, mais voltados a Games.

o meu atual não é tão mal assim, mais sempre é bom dar uma atualizada né...

abraços;)

Olha, é difícil fazer um pc para 4 - 5 anos, até lá já tem Geforce 10000 e pouco :lol:...

Si eu fosse te indicar uma configuração para você, indicaria a melhor que tem hoje, mas assim mesmo, acho que o que duraria mais seria os 4Gb de RAM e o HD...

Espero que alguém posso ajudar você de uma melhor forma...

Falouu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!