Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 8600GT Fatality


Posts recomendados

E aí galera, sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida sobre placa de vídeo:

Seguinte estou pensando em ir até a Sta. Ifigênia comprar uma placa e estou em dúvida sou um casual gamer e dificilmente jogo os Top de linha, me disseram que essa Placa Geforce 8600GT Fatality, tem um ótimo custo/benefício ela está por volta de R$500,00, tem alguma placa melhor que ela na mesma faixa de preço?

Abs.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E aí galera, sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida sobre placa de vídeo:

Seguinte estou pensando em ir até a Sta. Ifigênia comprar uma placa e estou em dúvida sou um casual gamer e dificilmente jogo os Top de linha, me disseram que essa Placa GeForce 8600GT Fatality, tem um ótimo custo/benefício ela está por volta de R$500,00, tem alguma placa melhor que ela na mesma faixa de preço?

Abs.:D

Se você achar no mesmo preço a 7900GS. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce 8600GT Fatality, por R$500 nova? aonde?

Aproveito para lhe dizer que ja que tu pretende comprar na rua: Sta efig...

Não comprem nada nesta loja/box, evitem...

São desonestos, mau-intencionados, enganadores.

CUIDADO! anote-o endereço, alerte conhecidos, amigos e familiares.

ASM Informática

R. Sta. Efig., 92 loja 72 SP-capital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numda dessas minhas andanças pelo Mercado Livre encontrei um cara vendendo por R$499,00 mas como desconfiei do preço baixo acabei nem dando muita atenção, desculpa no primeiro post eu quis dizer R$600,00 e não R$500,00, pensei uma coisa e fiz outra...rs.

Obrigado por postar o nome da loja, ficarei atento.

Estou numa dúvida cruel não sei que placa comprar, eu achava que a 8600GT era melhor que a 7900GS............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó mano Octavarium,

Eu tô com uma XFX 8600GT aqui, ela é uma boa mid, já Dx10, rodo FarCry, Call of Juarez, tudo em high, tô gostando dela, mas ela esquenta pacas.

Eu acho boa compra mano, vai na fé.

Abração velho

Off: qual a temperatura dela em idle e full?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xita a 8600 dissipa calor pacas hauehea faz 80º brincando!

quanto ao desempenho, acho que a 8600gts ganha de leve da 7900gs. e uma 8600gt com um belo over como esse da minha já encosta na 8600gts.

mas se for 8600gt no máximo de over vs 7900gs no máximo de over a 7900gs deve ganhar sim e por uma diferença considerável.

no meu caso como eram preços do paraguay, lá a 8600gt é mais barata que a 7900gs então fui de 8600gt na boa.

mas aqui no Brasil você pode encontrar 7900gs usada até mais barato que 8600gt então é mesmo uma bela dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é melhor nao!

mesmo com a melhora dos drivers acho difícil a 8600GT bater a 7900GS!

acho q eu vou retirar o q eu disse, dêem uma olhada no mega teste q a Anandtech fez com 13 placas! a 8600GT já bate a 7900GS em vários jogos, incluindo Oblivion, R6 Vegas e STALKER!

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3023&p=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
xita a 8600 dissipa calor pacas hauehea faz 80º brincando!

quanto ao desempenho, acho que a 8600gts ganha de leve da 7900gs. e uma 8600gt com um belo over como esse da minha já encosta na 8600gts.

mas se for 8600gt no máximo de over vs 7900gs no máximo de over a 7900gs deve ganhar sim e por uma diferença considerável.

no meu caso como eram preços do paraguay, lá a 8600gt é mais barata que a 7900gs então fui de 8600gt na boa.

mas aqui no Brasil você pode encontrar 7900gs usada até mais barato que 8600gt então é mesmo uma bela dúvida.

A GTS consome pouco cm a 7900GS :D..

A GT nem usa conector extra, por isso disse aquilo..

Anandtech ?

Mais um teste que ele não usou filtros.. e de boa, a minha 7900GS faz mais fps no oblivion a 1600x1200 e filtros do que a dele em 1280 (completei o review no UDH, no meio tem Oblivion).. sei que é um bom site, mas eu olho muito ceticamente os resultados dele, fora que ele em um amor lindo pela AMD/ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!