Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - MP4 Powerpack MF-MS78


titobras

Posts recomendados

aí Velhinho... va pra a comunidade do Orkut la consegui resolver todos os meus problemas quanto ao player...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30764014

falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! B)

Galera, Alguem Poderia Me Informar Onde Encontro Assistencia Técnica Do

Mp4 Powerpack (ms 76).

Estou Com O Display(cristal) Danificado.

Grato...

Na Sta Efigenia tem sempre umas gakerias que fazem manutencao desse aparelho, mas se você pedir mais informações pra eles, eles irão te informar que rua Senador 490 8ºandar (que fica proxima o local da sta efigenia, obs precisa confirmar o nº)la eles fazem assintencia autorizada do Player...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

oi gente estou penasndo em adquirir esse mp4, mas já vi tanta gente reclamando dele q estou em duvida se ele é um otimo aparelho. E alguem pode me dizer se ele grava da radio?

Queria saber como fazer a primeira carga?

Se uso priemiro a que vem ou coloco logo pra recarregar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

já tentei gravar da rádio, mas, não consegui!!

Caros,

comprei o cartao de 2GB e funcionou legal sem necessidade de upgrade do firmware.

Só estou com dificuldade com aviconverter, alguns arquivos que seleciono para conversao ficam parados na fila do aviconverter, ele nao inicia a conversao e nem da mensagem de erro. Testei varios software e diversos CODECs mas nao tive sucesso, se puderem ajudar.

olá!

Tenho um mpr powerpack de 1 gb com mini sd de 2 gb.

quando tento enviar musicas para o cartão, depois de um tempo aparece a mensagem: caminho muito extenso e trava, logo após, ele desliga do usb sozinho.

Gostaria de solicitar ajuda para solucionar este problema!

desde já agradeço!

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei o driver (mesmo não sendo assinado digitalmente), mas não consigo instalar o firmware nem conectar com o MP4. Diz que o dispositivo não foi reconhecido.

Alguém sabe se o driver é incompatível com o Windows Vista? Alguém possui o driver correto para esse SO?

Desde já agradeço qualquer ajuda!

Abços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá beleza cará?

bom eu tenho o novo programa do mp4 powerepack mf-ms78 2G...

c você não tiver encontrado, eu posso te mandar por email, ok... áh, em quanto ás pastas!... tente colocar só umas 70 musicas por pasta ok, até mais.

Oi Ruy, firmeza cará?

olha só... eu tenho esse programa sim!

que é o original, avi_converter 3.0... c você ainda estiver entereçado, me avisa ok.

Oi Ta, tudo bem?

bom, em quanto á sua pergunta c o "powerpack mf-ms-78 grava musicas da radio á resposta é sim!!

e ele é um ótimo mp4, c não for o melhor que já vi... pois á tela dele é muito louca...

c você precisar mais de lguma coisa é só me avisar beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Amigos,,, trabalho com informatica desde 1986 e adquiri a poucos dias um MP4 PowerPack MF-MS72, como todos li as especificações e fiquei empolgado com a possibilidade de assistir arquivos AVI nele, bem descobri que o arquivo AVI comum não é lido no aparelho, é recomendado que se use um programa que acompanha o aparelho (em cd) chamado AVI Converter 3 (Já existe a versão 4) disponivel (basta dar uma procurada que se acha facinho) contudo o tal AVI converter é meio problematico,,, problemas com nomes de arquivos e pastas que não podem ter acentos nem sinais comuns em nosso idioma, tentei varios conversores de arquivos alternativos, contudo segundo parecia que nada ia funcionar exeto o tal avi converter que alias tem um problema com processadores AMD (que é o meu caso), com os processaores AMD o tal avi converter dá um erro MEMCODER E NÃO DEIXA CODIFICAR, ai voce tem que baixar o tal MEMCODER de um site chines alternativo. Em suma estava ficando louco com o problema de codificação, encontrei então um software o XILISOFT MP4 converter, que instala junto um adicional chamado XILISOFT MP4 WIZARD CONVERTER, amigos,,, o software é 10,,,, não tem mais problema ADEUS AVICONVERTER,,, ELE SOZINHO FAZ TUDO, E OS ARQUIVOS DE VIDEO FICAM 10, É MUITO INTERATIVO E fácil DE USAR, junto com seu mp4 vem um arquivo de video,,, copie os parametros de configuração deste arquivo modelo para a configuração do XIlisoft mp4 wizard converter e ele faz tudo certinho para voce... Agora estou satisfeito com meu MP4,,, espero ter ajudado a todos,,, feliz natal a todos e fiquem com Deus !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

No próprio site do powerpack possuem arquivos para converter de qualquer modelo deles para downloads. Eu tive que transformar os arquivos em wmv e jogar para o programa que vem com o powerpack e só assim eu consegui rodar os videos. Eu usei esse primeiro Xilisoft Video Converter wizard 3, baixei da internet.

Espero que tenha ajudado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um mp4 MS99 (igual ao MS78, mas com 4GB) e tenho algumas dúvidas:

1 - Quando o display desliga para economizar energia (programei para 10 segundos) demora cerca de 5 segundos para voltar a tela após apertar um botão. Este tempo é normal?

2- Quando a função de auto-desligamento é ativada, o player desliga mesmo que esteja tocando. Isso é normal? Se for, tem alguma maneira de fazê-lo desligar somente quando estiver inativo?

3 - O manual diz que aceita miniSD de até 1GB, porém o vendedor disse que aceita até de 2GB. Qual a capacidade máxima de expansão via miniSD? Será que aceita um de 4GB?

4 - Para carregar na USB do computador, tem que estar na posição ON, OFF ou não faz diferença? Quanto tempo leva para carregar na USB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

fala, galera... eu tenho esse mp4 78... o video q veio nele (la isla bonita) parece q ta meio dando umas micro engasgadas... ainda nao coloquei nenhum outro video nele pra testar... alguem q tenha comprado pode me dizer se é normal dar umas engasgadinhas no video? reiniciei varias vezes o video e as tal engasgadas sao sempre nas mesmas partes do video, então meio q descartei a hipotese de ser problema do player.. talvez seja do arquivo avi mesmo.. ou nao?

comprei tem menos de meia hora o mp4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... o meu funciona perfeitamente! era o video la isla bonita q tava bichado mesmo! coloquei outros videos e ate filmes (FODDA!!), da pra assistir perfeitamente!

RAFAM... qto a ser lento, o da powerpack demora um tempo entre você apertar o botao e ele responder sim... mas nao é nada absurdo...

meu unico problema é a bateria... ontem deixei recarregando pelo computador quase o dia todo, e a noite quando fui ligar o aparelho estava com bateria baixa e desligou!! nao entendi nada...

obs: quando você conecta o aparelho ao pc, ele fica em modo de transferencia de arquivo. nao sei se nessa hora esta carregando. depois q eu aperto "remover hardware com segurança", o modo de transferencia é encerrado, e no visor do mp4 fica um desenho de uma bateria recarregando. deixei a maior parte do tempo assim, com o desenho. e a noite estava zerada a bateria!! ***... hj a noite quando chegar em casa vou deixar ligado direto na tomada eletrica mesmo direto.... e nao no computer... pra ver se adianta... senao, vou ter q voltar onde comprei pra consertar!

bom... li uma galera aqui falando q tem q deixar o botao power no ON enqto carrega... é verdade?

a primeira vez q carreguei deixei no OFF, mas carreguei pelo usb no pc. NAO CARREGOU.

alguém pode me ajudar?

hehe.... tinha q deixar a chave power em ON mesmo. carreguei pelo pc.

assisti a 1h e 20min de filme e a bateria tava na metade mais ou menos ainda... o criador do topico disse q consegue 3h de filme.

pra quem nao sabe:

1 - Grava radio sim. talvez vocês nao estejam sabendo usar direito o aparelho.

2 - Se houver qq acento ou caractere diferente no nome dos videos, o AVICONVERTER nao vai converter. simplesmente vai ficar parado.

3 - Nao adianta transferir nenhum arquivo de video para o mp4, se ele (o video) nao estiver na resoluçao permitida pelo aparelho (320x240). Nao vai rodar.

4 - Pra recarregar, tem q estar com a chave power em ON (estupidez)

valeussssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual diferença do MS78 para o MS72 ?

hehe.... tinha q deixar a chave power em ON mesmo. carreguei pelo pc.

assisti a 1h e 20min de filme e a bateria tava na metade mais ou menos ainda... o criador do topico disse q consegue 3h de filme.

pra quem nao sabe:

1 - Grava radio sim. talvez vocês nao estejam sabendo usar direito o aparelho.

2 - Se houver qq acento ou caractere diferente no nome dos videos, o AVICONVERTER nao vai converter. simplesmente vai ficar parado.

3 - Nao adianta transferir nenhum arquivo de video para o mp4, se ele (o video) nao estiver na resoluçao permitida pelo aparelho (320x240). Nao vai rodar.

4 - Pra recarregar, tem q estar com a chave power em ON (estupidez)

valeussssss

tipo, se eu tiver um capitulo de naruto em avi(170mb) e nao for nessa resoluçao, ele nao vai rodar no mp4?

teria como eu por o capitulo de naruto para 320x240 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafam

Se A ResoluÇao Estiver Acima De 320x240, Nao Roda Mesmo.

Se Estiver Abaixo (q Eu Duvido Q Esteja), Talvez Sim. Mas Abaixo Disso Fica Horrivel.

Pra você Converter, Use O Aviconverter (programa Q Vem No Cd Do Mp4).

Ou, Caso você Nao Tenha O Cd, Baixe Na Net.

você Converte Seu Video Pra ResoluÇao Permitida Pelo Mp4 E Transfere Pro Aparelho. Vai Rodar Perfeitamente.

AbraÇos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a uns 4 meses um MP4 2GB Touch screen da PowerPack modelo MF-TS286, e depois de carregar a bateria o aparelho não liga mais, porém é reconhecido pelo USB do pc e funciona quando tá ligado no micro! Acho q não é problema na bateria, porque ela tava segurando caraga durante muito tempo, durava quase 3 semanas! Nunca desliguei do USB sem usar "remover hardware" do micro!

O que pode ser???????

Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vtrrochamoraes

cara... nao sei como é direito seu aparelho. mas o meu só carrega se a chave do POWER estiver em ON!

se eu carregar na posição OFF, ele aparece o desenho da bateria recarrengando no visor, mas mesmo assim nao carrega. vai entender...

verifique se está em ON a chave power.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei isso, mas o botão que ligo o aparelho é empurrado pra liga-lo depois ele retorna ah uma posição, como se tivesse uma mola!

Esse video do youtube mostra o modelo do meu Mp4 e como ele é ligado! (

), não é virus

mew ele tem pouco tempo de uso, e nunca caiu ou sofreu alguma pancada!

O q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!!! possuo um mp4 MF-MS78 e não consigo de forma alguma converter vídeos para serem usados nele... e ainda por cima, quando consegui encontrar um arquivo já no formato AVI aparece uma mensagem de advertencia... com relação ao formato do arquivo!!!! o cd de instalação que veio junto ao aparelho so tem um programa de mp3 remix player que eu nem consigo usar..

Estou totalmente perdida, por favor me ajudem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

celia...

Se A ResoluÇao Estiver Acima De 320x240, Nao Roda Mesmo.

Se Estiver Abaixo (q Eu Duvido Q Esteja), Talvez Sim. Mas Abaixo Disso Fica Horrivel.

Pra você Converter, Use O Aviconverter (programa Q Vem No Cd Do Mp4).

Ou, Caso você Nao Tenha O Cd, Baixe Na Net o programa.

você Converte Seu Video Pra ResoluÇao Permitida Pelo Mp4 E Transfere Pro Aparelho. Vai Rodar Perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

celia...

Se A ResoluÇao Estiver Acima De 320x240, Nao Roda Mesmo.

Se Estiver Abaixo (q Eu Duvido Q Esteja), Talvez Sim. Mas Abaixo Disso Fica Horrivel.

Pra você Converter, Use O Aviconverter (programa Q Vem No Cd Do Mp4).

Ou, Caso você Nao Tenha O Cd, Baixe Na Net o programa.

você Converte Seu Video Pra ResoluÇao Permitida Pelo Mp4 E Transfere Pro Aparelho. Vai Rodar Perfeitamente.

mas...a resolução está correta, baixei o programa na internet, ai coloco pra converter, mas ele simplesmente não converte e ainda por cima não me mostra mensagem alguma, é como se estivesse travado, mas ao gerenciar as tarefas do computador ele me diz que ainda está executando....o que eu eu faço?????? a propósito não tem caractere diferente no nome do vídeo que estou tentando converter....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

celia... duas hipoteses:

1 - o programa q você pegou está bichado. tente pegar outro, ou outra versão.

2 - ainda deve haver caractere complexo no nome do arquivo de video. verifique se você tirou tudo: acentos, ç, #, $, %, &, etc.

é mais provável q seja a segunda hipotese... nem mesmo acento o meu aceitava.

faça o teste: renomeie (antes de tentar converter) o arquivo de video pra "123.avi", por exemplo... e tente converter pra resoluçao permitida com o nome de "1234.avi"

OBS: a extensao .avi só estará visivel se você habilitar essa opção no menu do windows explorer. caso contrario, o nome do arquivo deverá ficar apenas "123".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!