Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas - Marcas Logitech e Microsoft


Posts recomendados

Bom Dia!!!

URGENTE!!!

Gostaria de sugestões a cerca de alguns componentes do mim, la vai:

1) Mouse e teclado pelo que vi so Logitech e Microsoft mesmo, mas são um bocado caros, realmente vale a pena, ou tem outras empresas que fazem bons produtos por um custo menor????

2) Por fim , como vou comprar esses produtos em Sampa (moro em Santos) onde é bem + barato, gostaria de saber se alguem ja comprou peças de micro no Stand Center na Av. Paulista............ são produtos confiáveis......... tava pensando em pegar essas coisas tudo la.......... MOBO, processador, MEM ja nao acho q seja uma boa!! Me ajudem ae por favor, contando historias e experiencias!!!

Abracao a todos!!

A urgencia se da pelo fato de eu estar indo pra sampa sexta agora!!! Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Eu não acho que valha a pena. Paguei R$ 100 no mouse X750F da A4 Tech. Já é um bom dinheiro pra se gastar num mouse.

Mas ele tem resolução variável que vai de 400 a 2500dpi e um botão de clique triplo muito útil em jogos. É um excelente mouse e custa metade do que um bom Logitech, que não tem as funções que esse X750F tem.

Sobre teclado, sinceramente não sei. Sempre utilizei teclados baratos. Não vejo motivo pra gastar um olho da cara num teclado.

2) Bom, aí eu não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!