Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simuladores de Corrida - Tópico de Análises


LeandroHunter

Posts recomendados

olá. tive olhando outros foruns sobre o assunto, mas em nenhum eu consegui um esclarecimento real, se alguém puder me ajudar fico grato.

eu queria saber se tem como jogar grand prix 4 pelo hamachi, em primeiro momento não consegui. instalei o hamachi, e meu vizinho também, criamos a rede e deu certo, até aí tudo bem, entramos no jogo e quando eu criei a sessão, ele conseguiu me enxergar, mas na hora que ele tanta dar o "join" da um erro.

se alguem manjar do assunto agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Pergunta besta mas ,no GTR 2 eu consegui chegar a 3 segundos do record da pista de monza isso é um resultado bom ou eu to me achando por nada?

Tô no meio da temporada 2003, mas precisamente na 5ª hora da corrida de 24hs de Spa. Ainda não corri em Monza nesse jogo hehe. Vou tentar dar uma volta lá e te respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Putz essa corrida é complicada.... O mais complicado é terminar a corrida do que ficar no pelotão da frente...

Corri com uma Lambo R-GT e na 14º hora de corrida o motor foi pro saco... eheheheheh

Corridas de 24h não dah pra abusar muito... Atualmente eu jogo o giro lá embaixo e vou na manha pra ter certeza que vai dar pra terminar..

Valeu !

Tô no meio da temporada 2003, mas precisamente na 5ª hora da corrida de 24hs de Spa. Ainda não corri em Monza nesse jogo hehe. Vou tentar dar uma volta lá e te respondo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz essa corrida é complicada.... O mais complicado é terminar a corrida do que ficar no pelotão da frente...

Corri com uma Lambo R-GT e na 14º hora de corrida o motor foi pro saco... eheheheheh

Corridas de 24h não dah pra abusar muito... Atualmente eu jogo o giro lá embaixo e vou na manha pra ter certeza que vai dar pra terminar..

Valeu !

Pois é Jclafi, terminei a corrida sem maiores problemas, até porque me liguei nessa de não esgoelar o motor a toa. Até a décima hora eu joguei direto. Depois deixei no piloto automático até amanhecer. Aí retomei o comando e fui revezando com o piloto automático até finalizar a corrida. Acabei conseguindo uma boa vitória.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você, por acaso, usa exatamente a minha futura aquisição de VGA. :D

Desta forma gostaria de saber como você tá rodando ai o GTR2, um dos meus games favoritos!!

Aqui rodo:

DX 9.0c

1280x1024 32 BIT 85Hz

A.A : LEVEL 4

No game tudo em HIGH exceto shadow q tá no medio.

Coloco 16 carros visiveis ao mesmo tempo.

>> Máximo de 160+ fps nas pistas leves com 20 carros de dia.

>> Mínimo de 35 fps de noite na largada em SPA com 33 carros.

>> Ótimos fps em Nordschleife 24h! Roda entre 60 a 80 fps!! Mas tem travadinhas em certos locais da pista ,embora tenha cerca de 55+ marcados no fraps...:angry:

Aqui claramente falta VRAM cara !!!! (_(

As placas em SLI são fortes visto q em duas 7900GS no over ficam no mesmo nivel da 7900GX2 pelo que pude ver em Benchs. Nos games mais antigos (2004-2006) dá pra fazer miséria.. kkkkk

Valeu !

PS: É essa a pista q falta VRAM !

ns24lodki8.th.jpg

E.....???

Grid não é simulador. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jclafi, desde que comprei a 7900GS, rodo com tudo no máximo possível em 1280 x 1024. Carros visíveis eu coloco 64 (é o nº q tá lá, mas nunca vi uma corrida q tivesse tantos corredores). Por incrível que pareça, eu não percebi grande ganho de desempenho quando troquei a 7900GS pela 8800GTS 320mb e depois por essa 8800GT 512mb. O GTR2, apesar de ser relativamente leve (já rodava ele no máximo com uma X1600XT, só que em 1024 x 768) é bem mal programado. não consigo arrumar explicação pro jogo ficar tão pesado quando se corre a noite ou então quando aparece um ou mais carros.

Correndo de dia sem outros carros aparecendo, os fps ficam sempre acima de 60 aqui (isso eu falo pelo olho porque os fps aqui ficam limitados em 75 por causa da sincronização vertical ser 75hz. Eu sempre deixo ela ativada.) . quando aparece uns 3 ou 4 carros caem pra menos (uns 50-55 + ou -). quando aparecem muitos carros , tipo na largada de uma corrida, os fps ficam em absurdos 35. A noite quando tem muitos carros na tela eles caem pra + ou - 35-40. quando tem uns 3 ou 4 carros ficam na faixa dos 45.

É + ou - isso. Eu desativo os fps, apesar de deixar ligado o Fraps. O que posso concluir é que qualquer placa igual ou superior à 7900GS roda tranquilamente esse jogo com tudo no máximo em 1280 x 1024.

Obs: utilizo a versão 1.0 do jogo porque depois que instalei o patch, não consegui carregar meu save game. Dizem que o patch melhorou bem o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei até que ponto o GTR2 é bugado em relação a performance, até mesmo porque uso o patch 1.1.

Porém eu tenho problemas de desempenho quando abuso na quantidade de carros (mais de 40 carros) e quando a corrida é de noite em pistas grandes.

1º Em relação a quantidade de carros a minha VGA tem apenas 256mb. Complica !

2º Em relação ás corridas de noite sempre achei q a 7900GS peca um pouco neste quesito (sombras). Mesmo em SLI não consigo abusar de sombras com essas placas no GTR2. :huh:

Então achei q uma 8800GT 512MB pudesse contornar melhor esses problemas citados acima, para justificar a troca... ehhehehe..

Claro q a 8800GT manda muito em games novos, como cruses e COD4...

você acredita que por ser antigo/bugado o GTR2 não consegue extrair o máximo da sua 8800GT 512MB?

Abraços

Jclafi, desde que comprei a 7900GS, rodo com tudo no máximo possível em 1280 x 1024. Carros visíveis eu coloco 64 (é o nº q tá lá, mas nunca vi uma corrida q tivesse tantos corredores). Por incrível que pareça, eu não percebi grande ganho de desempenho quando troquei a 7900GS pela 8800GTS 320mb e depois por essa 8800GT 512mb. O GTR2, apesar de ser relativamente leve (já rodava ele no máximo com uma X1600XT, só que em 1024 x 768) é bem mal programado. não consigo arrumar explicação pro jogo ficar tão pesado quando se corre a noite ou então quando aparece um ou mais carros.

Correndo de dia sem outros carros aparecendo, os fps ficam sempre acima de 60 aqui (isso eu falo pelo olho porque os fps aqui ficam limitados em 75 por causa da sincronização vertical ser 75hz. Eu sempre deixo ela ativada.) . quando aparece uns 3 ou 4 carros caem pra menos (uns 50-55 + ou -). quando aparecem muitos carros , tipo na largada de uma corrida, os fps ficam em absurdos 35. A noite quando tem muitos carros na tela eles caem pra + ou - 35-40. quando tem uns 3 ou 4 carros ficam na faixa dos 45.

É + ou - isso. Eu desativo os fps, apesar de deixar ligado o Fraps. O que posso concluir é que qualquer placa igual ou superior à 7900GS roda tranquilamente esse jogo com tudo no máximo em 1280 x 1024.

Obs: utilizo a versão 1.0 do jogo porque depois que instalei o patch, não consegui carregar meu save game. Dizem que o patch melhorou bem o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei até que ponto o GTR2 é bugado em relação a performance, até mesmo porque uso o patch 1.1.

Porém eu tenho problemas de desempenho quando abuso na quantidade de carros (mais de 40 carros) e quando a corrida é de noite em pistas grandes.

1º Em relação a quantidade de carros a minha VGA tem apenas 256mb. Complica !

2º Em relação ás corridas de noite sempre achei q a 7900GS peca um pouco neste quesito (sombras). Mesmo em SLI não consigo abusar de sombras com essas placas no GTR2. :huh:

Então achei q uma 8800GT 512MB pudesse contornar melhor esses problemas citados acima, para justificar a troca... ehhehehe..

Claro q a 8800GT manda muito em games novos, como cruses e COD4...

você acredita que por ser antigo/bugado o GTR2 não consegue extrair o máximo da sua 8800GT 512MB?

Abraços

Bom, eu esqueci de mencionar que não cheguei a jogar a noite com a 7900GS... Talvez o desempenho não tivesse ficado bom.

Com toda certeza o GTR 2 não utiliza bem o potencial da VGA. O desempenho dele é muito esquisito. Tem jogos modernos que eu rodo com maiores fps do que GTR 2 em corridas noturnas com carros aparecendo hehe. Um exemplo disso é o CoD 4. GTR 2 não deve ser levado em consideração não...

Com certeza a troca da 7900GS para a 8800GT 512mb vai te proporcionar um baita ganho de desempenho. Aliás, mesmo a troca de um SLI de 7900GS por 1 8800GT já vai te dar um ganho bem considerável (sem querer desemerecer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa!

Tenho esse game aqui e nunca dei muita atençao pra ele (GTR2). Lendo o topico percebi que é um baita simulador. Agora é o seguinte, não tenho equipamento (volante, pedais), mesmo assim eu conseguiria me divertir?

Dá pra se divertir tranquilamente sem volante. você ativa uma ou outra ajudazinha que fica filé a jogabilidade sem perder o realismo pelo menos do ponto de vista das reações do carro. Aqui eu jogo com o teclado e gosto muito. Totalmente sem ajuda tem que ter muita paciência pra jogar sem um controle analógico como um volante ou um joystick. Há quem jogue com o mouse, mas eu pelo menos não consigo me adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, q q isso !!!!

Perfeito, não consegui sequer fazer uma curva. Vou adorar isso. Adorei os sons! Putz, e os movimentos da suspensao de dentro do cockpit nas retomadas e curvas sao simplesmente perfeitos. Cara esse jogo tava aqui empoeirado e eu nem sabia que era bom assim.

valeu, valeu mesmo. E de olhometro pareceu muito leve, ta tudo "full". Vou treinar e depois correr em alguma corrida com oponentes.

uma sszinha so pra marcar.

fig1ub0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode informa um site ou ate mesmo links para o download de mods e de pistas que n tem no jogo ,unica que achei fácil pra baixar foi a de Montreal o resto era tudo com link quebrado ou downloads que n completavam....

To jogando pelo mause ainda ,mas o amigo que tem o volante ,n tem nenhuma falha nos controles analogicos? tipo lag ou dead zone nos controles?

Outra coisa que me encomodou hoje ,fui correr o compeonato dos Vipers GTS que a primeira corrida é em Spa ,de noite ,ta um bug geral ,quando ligo os farois tudo fica branco ate dentro do carro e o pior é que o patch n quer istalar ,ele diz que ja foi instalado e.... alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divirta-se amigo !

http://www.nogripracing.com/

Em relação ao volante aqui funciona perfeitamente... A sensação de realismo jogando com pedais e volante deixa o jogo irado... ^_^

Abraços !

Alguem pode informa um site ou ate mesmo links para o download de mods e de pistas que n tem no jogo ,unica que achei fácil pra baixar foi a de Montreal o resto era tudo com link quebrado ou downloads que n completavam....

To jogando pelo mause ainda ,mas o amigo que tem o volante ,n tem nenhuma falha nos controles analogicos? tipo lag ou dead zone nos controles?

Outra coisa que me encomodou hoje ,fui correr o compeonato dos Vipers GTS que a primeira corrida é em Spa ,de noite ,ta um bug geral ,quando ligo os farois tudo fica branco ate dentro do carro e o pior é que o patch n quer istalar ,ele diz que ja foi instalado e.... alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, meu irmão achou um jogo da BMW M3 muito legal, não sei dizer agora qual era mas, eu apanhei d+ e não fiz absolutamente naaaaaada no jogo hahahaaha achei que se tirasse os controles eletrônicos, tipo, ABS, controle de tração, etc eu ia me dar melhor, que nada, apanhei ainda mais! Sem condições!

**achei o link**

http://www.m3-challenge.com/index.php?id=2&L=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Jogo LFS desde 2005-2006 na demo!

La pelo fim de 2006 comprei a S2 e to firme e forte nos campeonatos da liga!

Comprei um MOMO e dei um UP no pc pra roda no maximo e o fps ainda fica em 400elavaicacetada....limito o fps a 100 :)

é um jogo muito gostoso, eu gosto de ficar horas acertando o setup do carro em vez de ir nos sites e baixar um prontinho....

Unico pecado é nao ter carros(tem o Formula BMW e o Sauber-BMW F-1 licensiados) nem pistas verdadeiras.....se bem q pra 2009 os programadores estão prometendo o novo VW Scirroco!!!

Espero estar vivo pra ver a versao definitiva LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!