Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simuladores de Corrida - Tópico de Análises


LeandroHunter

Posts recomendados

já sacaram Race 07, The official WTCC Game? Se nao, vocês nao sabem o q estão perdendo, o melhor simulador de corrida dos ultimos tempo! Simplesmente excepcional! Eu nunca mais tinha pegado um jogo estão bom de corrida!

heim??? :eek:

conhece o GTR2, certo?

como você compararia com ele?

ah v joga com volante? qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fullgrip,

é feito pela SimBin Studios, q tem uma equipe dos pioneiros World Circuit e da Papirus Nascar Racing, e parece q fez GTR2 tb, e na revista Games for Windows de 11/2007, ele cita diversas vezes o GTR2 só q diz q é mais real. Nunca joguei GTR2 então posso comparar mas na revista eles comparam... Diz q race 07 é a coisa mais real q um game pode chegar a realidade até hj. Eu particularmente estou adorando.

Tenho um joystick volante da clone, sem forcefeed back, mas nao testei ainda nele, porque tá emprestado, mas o jogo tem suporte sim a FFB, e deve ser bem interessante com volente... Para quem tem volante com FFB, a revista diz é animal...

De coracao, vale a pena testar, principalmente se você for q nem eu q nao aguenta mais nfs e for saudoso dos jogos de corrida com campeonato de pontos, como TOP GEAR, eu amo muito tudo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo! O jogo tem o melhor FFB que já vi, imagina a sensação de você freiar e sentir o volante tremendo, o carro parado você sente o motor, enfim, o jogo é perfeito!

Algumas pessoas, diga-se de passagem, chatas - não gostaram do jogo por ele ser mais "direto à ação", ou seja, qualquer 1 pode pilotar. O GTR 2 é um ótimo jogo, mas o RACE 07 me fez mais feliz, pelos graficos naturais, fisica, AI perfeita, FFB perfeito, e é claro, pela simplicidade.

Para o nosso amigo que perguntou sobre o DFP, simplesmente digo que esse volante é PERFEITO, é o 2º melhor que você pode achar da Logitech. Paguei mais barato que o Momo e levei um produto melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo! O jogo tem o melhor FFB que já vi, imagina a sensação de você freiar e sentir o volante tremendo, o carro parado você sente o motor, enfim, o jogo é perfeito!

Algumas pessoas, diga-se de passagem, chatas - não gostaram do jogo por ele ser mais "direto à ação", ou seja, qualquer 1 pode pilotar. O GTR 2 é um ótimo jogo, mas o RACE 07 me fez mais feliz, pelos graficos naturais, fisica, AI perfeita, FFB perfeito, e é claro, pela simplicidade.

Para o nosso amigo que perguntou sobre o DFP, simplesmente digo que esse volante é PERFEITO, é o 2º melhor que você pode achar da Logitech. Paguei mais barato que o Momo e levei um produto melhor.

ih *** já virou necessidade básica arranjar esse game, quanto a volante, sonho a muito tempo com o G25, mas quem é que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full, pega esse jogo (trocadilho aehsaoi), vale a pena! Se você curte simuladores, esse é um dos jogos q você tem q ter! O mais legal é q a cada corrida, são 2 baterias de 14 voltas cada, se você ganha a primeira, larga la atras na segunda, bem competitivo o game. como falei, alguns ODEIAM ele por ser mais direto a ação, a corrida, do que preparar um setup de carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full, pega esse jogo (trocadilho aehsaoi), vale a pena! Se você curte simuladores, esse é um dos jogos q você tem q ter! O mais legal é q a cada corrida, são 2 baterias de 14 voltas cada, se você ganha a primeira, larga la atras na segunda, bem competitivo o game. como falei, alguns ODEIAM ele por ser mais direto a ação, a corrida, do que preparar um setup de carro...

Interessante esse sistema. Tenho esse jogo aqui há um tempão e nunca dei muita bola por estar no meio daqueles campeonatos gigantes com corridas de 3 horas no GTR 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Mas nele você pode fazer o setup do carro sim e é bem complexa esta opcao, eu q nao me arrisco! O jogo é o bixo!

Valeu a dica e o "link" cara! Curti muito o Race 07, os gráficos não são tão bons quanto os GTRs, mas o game é definitivamente divertido, gostei mais que os GTRs, vale a pena! Não bate o TDU em divertimento, mas é muito bom. Gameplay é tudo, não adianta. E pra aqueles que não querem gastar os tubos com hardware, esse é o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vão uma imagem de Colin McRae: DiRT jogo muito massa !!

Colin_Mcrae_Rally_Dirt_3.jpg

Massa!!

dirt2007061400590926nx0.jpg

Esse jogo e um pouco pesado massa vale a pena joga !!

Requerimento minimo:

- DirectX 9.0c

- Pentium 4 @ 3.0GHz ou Athlon 64 3000+

- 1GB RAM.

- Placa de video: GeForce 6800 / Radeon X1300 ou melhor

- DirectX compartivel com placa de som

Agora pesa !!

Requerimento recomendado

- Windows XP/Vista.

- DirectX 9.0c

- Intel Core 2 Duo @ 2.66Ghz ou Athlon X2 3800+

- 2GB RAM.

- Placa de video: GeForce 8800 ou Radeon X1950

- Placa de som: Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card.

Placas de video suportadas

É necessario ter VGA com SM3 para rodar.

- ATi Radeon x1300, x1600, x1800, x1900, x1950

- nVidia Geforce 6800, 7100, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá Leandro. Eu acho o Toca muito tosco. Claro que não é exatamente igual, mas tem um monte de veículo, sendo que a maioria deles possui dirigibilidade muito parecida.

Aquele singleplayer e aquelas corridinhas toscas de 3 voltas onde você larga quase em último e tem que passar todo mundo então....afff.

Eu não consigo ver nenhum um "tiquinho" de simulação no Toca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu messmo considero simulador e outros amigos meus !!

Umas das caracteristicas que eu sei e que o jogo e bem real para simular uma corrida real outro tem o painel do carro que simula mais ainda e o carros quebra todo mais um motivo !!

De pois te passo um site falando sobre isso e pois eu javi em um site dizendo que ele e simulador tinha la caracteristica: simulador !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu messmo considero simulador e outros amigos meus !!

Umas das caracteristicas que eu sei e que o jogo e bem real para simular uma corrida real outro tem o painel do carro que simula mais ainda e o carros quebra todo mais um motivo !!

De pois te passo um site falando sobre isso e pois eu javi em um site dizendo que ele e simulador tinha la caracteristica: simulador !!

Cara, simulador é GTR, Live for Speed, Rfactor etc.

Se o simples fato de ter dano e a visão do painel do carro fossem os únicos requisitos para um jogo poder ser considerado simulador, Need for Speed 3, 4 e 5 seriam simuladores. Um jogo pra ser simulação tem que ter pilotagem estilo simulação, E o Colin Dirt passa muito longe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!