Ir ao conteúdo

Power point

CyberFOX

Posts recomendados

Postado

pessoal, beleza?

seguinte: faz algum tempo atrás eu estava fazendo uma apresentação no Power Point, era um trabalho de faculdade sobre sistemas operacionais. Bem, eu estava fazendo os slides e tal. Na parte que falava do Windows quando fui digitar o seguinte título: "O FIM DO SISTEMA WINDOWS", que descrevia uma previsão sobre o encerramento oficial deste sistema operacional o Power Point travou! reiniciei o micro, digitei a frase e BUF! travou de novo! tentei mais de 10 vezes e acabei desistindo. Tentem fazer isso também, para que possamos averiguar se é falha do meu micro ou é coisa muito misteriosa no meio disso... :ui:

NOTA: Ao digitar a frase o meu ICQ desconectou-se por 2 minutos, mesmo eu usando ADSL

NOTA 2: Eu uso Win98, ou o que sobrou dele...

• mês depois...
Postado

HEHEHE,  teu windows ficou com medo...

no meu não deu nenhum problema

putz, como eu fui testar um negocio desse? to ficando loco mesmo com esse troço de conspiração do bill

:tantan:  :tantan:  :tantan:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!