Ir ao conteúdo

Upgrade mal sucedido no Speed Touch Pro

fisher

Posts recomendados

Postado

Amigos.

Tenho um velho speed touch pro que estava funcionando bem com o firmware KHDSAA3.290. quando passei a usá-lo com um roteador Dlink 604, tive a impressão que algumas páginas davam problemas. Aí resolvi fazer um downgrade e meu pc travou. Agora não consigo mais acessar com webbrowser para corrigir. Via telnet vi que o software ativo é o khdsaa3.264 que deve estar corrompido. parece que tem um cabo que dá para regravar novamente o firmware via DOS. queria voltar para o firmware original dele que é khdsaa3.270. alguém poderia me ajudar?

Postado

dwatashi

Eu até pequei um tuto pra regravar o firmware via TFTP, mas eu preciso do firmware modo TEimage.bin. Parece que o TEimage.bin é conseguido tb. modo via TFTP. Se alguém tiver um modem speed alcatel touch pro e quiser me fazer o favor me mandar, eu agradeço. meu email é :

[email protected]

Obrigado.

• 4 meses depois...
Postado

Olá amigo, estou com diversos modems aqui funcionando, posso gravar o software para você, mas estou com o problema ao contrário: não tenho nada para gravar via tftp XD se puder me mandar o que é necessário eu gravo o firmware para você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!