Ir ao conteúdo

Como ajustar a altura do som nos clipes?

Posts recomendados

Postado

:confused:Olá pessoal!... Antes de mais nada, tenho pouquissima experiencia neste assunto

Gostaria de saber o seguinte... tenho varios clipes musicais mas estão com alturas diferentes.....

Quero gravar tudo em dvd mas gostaria de saber como alterar o som dos clipes para que fiquem todos na mesma altura!

Consigo fazer isto em algum programa de autoração de dvd, tipo dvd architect ou é preciso abrir cada clipe em algum programa de edição de video para ajustar cada um?

Sei que quando se grava um cd, o programa de gravação ajusta o som para que fique mais ou menos tudo na mesma altura.....

Obrigado e até mais!

Postado

Rictron,

No caso, ACHO que você precisaria separar o som da imagem, normatizar o som e depois juntar novamente... verifique se o sincronismo foi mantido... diversos programas possibilitar ajustar o som... o GOLD WAVE (pago) é um deles e é muito bom...

Postado

Se for fazer isso que o Elmo falou pode usar também o MP3Gain que é grátis. Mas acho meio trabalhoso ter que tirar todos os audios normalizar e colocar de novo nos videos, se tiver como fazer com os videos direto fica bem mais rápido, mas eu nao sei como.

Postado
:confused:Olá pessoal!... Antes de mais nada, tenho pouquissima experiencia neste assunto

Gostaria de saber o seguinte... tenho varios clipes musicais mas estão com alturas diferentes.....

Quero gravar tudo em dvd mas gostaria de saber como alterar o som dos clipes para que fiquem todos na mesma altura!

Utilizei diversos programas que possui esse recurso. O mais eficaz que usei foi o Adobe Premiere Elements 3.02, mas o Pinnacle Studio 10 ou 11 Plus; Ulead VideoStudio 10 e até o Nero Vision você consegue fazer isso.

Alguns basta dar um comando automático, enquanto outros tem que ser feito manualmente (ajuste pelo seu ouvido).

Diga qual desses programas você pode adquirir, que lhe daremos mais dicas.

Boa parte desses programas citados, você consegue também separar o áudio e vídeo, mas é desnecessário para isso.

Grande abraço!

Postado

Olá pessoal!

Obrigado pelas dicas e boa vontade em tentar ajudar!

Vou dar uma olhada nos programas citados aqui pra ver o que consigo fazer....qualquer coisa... volto á mencionar aqui!

OBRIGADO A TODOS!:)

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!