Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema co SLOT AGP


razielzinho

Posts recomendados

Tive o seguinte problema;

No computador do meu cunhado ele me deu uma placa de video AGP para instalar, eu instalei ela e liguei o PC..

1° Problema, Computador não reconheceu o Plug & Play da VGA (monitor AOC)

2° Problema, Quano ele vai carregar o windows ele desliga a tela do pc acusando erro de frequencia.

Ele mudou a resolução do computador (suponho eu) para uma acima do que o monitor suporta, ou ele mudou os Mhz para um que o mesmo não suporte. Ainda não testei, porém hoje vou tentar iniciar o windows dele em modo VGA que pelo que sei (me corrija se estiver errado) ele abre windows el resolução inferior a 800x600 com frequencia 60 mhz.

Alguem pode me ajudar?

Isto que eu pretendo fazer pode resolver o problema?

Como, ou aonde eu consigo o driver de instalação do Plug & Play?

Alguem sab outro metodo para eu arrumar este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu não desinstalei os drivers da placa Onboard.. so coloquei a Offboard e instalei os driver.

Sim, ja tentei entrar em modo de segurança acontece o mesmo erro... o monitor desliga e acusa erro na frequencia.

Sim, uma GF4 é a placa.. eu baxei da net de la mesmo driver se nao me engano 71.63 (sou fraco de memoria) a versão para as placas MX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!