Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando os novos preços da intel chegam ao Brasil


bisewski

Posts recomendados

Quando que os novos preços dos processadores da intel chegam ao Brasil? Pelo o que estou vendo, nada de preços baixos ainda...Isso por que a turma tem em estoque ou por que é normal a demora para chegar ao Brasil?

Alguém faz ideia de quanto mais ou menos deverá chegar aqui os valores reais desses processadores? Pore que na tabela da intel, o q6600 está a $266, mas isso é comprando direto dela num pacote de mil unidades. Aí ainda tem custos de monte, principalmente aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como voce mesmo mencionou, a diferença do preço dos processadores no

exterior para "Pindorama" é elevada devido ao volume a ser comprado para

obtenção do preço anunciado pelo fabricante (1.000xUS$266=US$266.000),

o que já deixa de fora da negociação direta praticamente todos lojistas de

informática individualmente, sendo a negociação feita através de um pool

de lojistas com a importação feita pelo representante ou distribuidor do

fabricante em "Pindorama", além disso temos o custo de frete e seguro da

mercadoria, mais os impostos e o lucro do representante ou distribuidor e,

por fim, o lucro do lojista. Isso é válido praticamente para qualquer item de

informática importado, ou seja, hoje já encontramos preços mais baixos no

mercado de "Pindorama", mas é mais pela queda do dolar e falta de grana

em nosso bolso, cara-pálidas habitantes de "Pindorama".

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui à Sta Ifigênia neste ultimo Sábado (28/Julho) e o cara com quem eu compro hardware me disse para não fechar nada até quarta-feira (01/Ago) desta semana. Especulação ou não vou esperar, não custa nada. O cara disse que poderia haver uma queda grande de preços, não sabia exatamente o que e para quanto mas disse que haverá novidade por lá.

Vamos esperar, nao?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sta ifigenia não é lá essas coisas também... nao se consegue preço muito bom sem um bom papo antes... e haja garganta pra xavecar mais de 200 lojas... se você só chegar e perguntar o preço eles vão te esfaquear... daí tem que levar um lero (por ex. "eu vi na outra loja por xxx") e mais um lero depois (por ex. "mas o cara da outra loja me fez um desconto") e mais outros e outros leros até chegar num preço bom

ou então eu que nao tenho sorte de pegar preço bom logo de cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se não me engano, mesmo na Santa Efigênia, não deve estar muito barato, por que acredito que os produtos dela são made paraguai, e mesmo no py, os preços ainda estão bem caros. É como o colega acima citou, não é fácil comprar ao preço de 266 mil unidades de uma vez...E ainda pra piorar, no py não é tradição ter estocado produtos de ponta, por que são caros e saem poucos, o que interessa para eles é fluxo. Mesmo os core nos preços que estavam é bem difícil achar no py...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o que tiver que mudar para este mês provavelmente deve ser a partir de hoje. A informação que tenho é que dia 22 de julho foi reajustado a tabela de preços para os processadores INTEL e que os fornecedores (Sta Ifigênia e etc) estão repassando o lote com o reajuste nesta semana (1/agosto 2/agosto).

Hoje devo receber os preços atualizados, caso isso realmente aconteça farei questão de postar aqui esta novidade.

O dia começou bem para que realmente a queda de preços seja real, segue notícia a respeito do dollar.

"O dólar abriu em forte queda nesta quinta-feira (02/agosto), acompanhando a melhora do humor nos mercados internacionais. Às 9h47, a moeda norte-americana era cotada a R$ 1,873, em baixa de 1,06%"

Esperamos que os preços realmente abaixem,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!