Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver - Modem Intel V92 82537


henbran@hotmail.com

Posts recomendados

BOM DIA, PESSOAL

PRECISO DO DRIVER DO MODEM PCI, ACIMA CITADO, PARA WINDOWS XP. OCORRE QUE O JÁ ENCONTRADO NO SITE DA INTEL NÃO CONCLUI A INSTALAÇÃO, PARECE ESTAR INCOMPLETO OU PRECISO DE SABER COMO INSTALÁLO DE OUTRA FORMA. JÁ ENCONTREI SOLUÇÕES EM OUTROS FÓRUNS PORÉM NENHUMA FOI SUFICIENTE.

OBRIGADO

PAULO - [email protected]

GUARULHOS - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

preciso fazer o download do driver para modem intel 82537 V92, e achei um post antigo, que contem o seguinte link: http://www.phoenyx_cdh.kit.net/utilities/intel_537_v.92.zip... que no momento se encontra inválido. se puderem, me indiquem um novo link ond posso encontrar este driver. desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

boa noite. sou novo aqui no forum,e agradeço a quem puder me ajudar preciso do driver para modem intel 536 ep v.92,já tentei vários links aquí pesquisados mas não funcionam ,o site oficial da intel está fora do ar. se algum membro puder me enviar através do meu e-mail agradeço muito

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!