Ir ao conteúdo

Compaq

Visitante

Posts recomendados

Postado

Alguem pode me dizer como faço para instalar o windows em um compag presário 7383, o filho da mãe, não deixa instalar nenhum sistema ele trava no meio, já tentei até com o proprio cd dele, mas nem assim....

Alguem tem alguma ideia?????

:muro:

Bem o erro que ele dá, ele passa do scandisk, quando aparece a primeira tela, trava, tanto no Me quanto no 98, no 2000 e no Xp,  ele começa a carregar os drives e para....

Postado

Se o próprio CD de instalação esta travando.... pode ser algum problema ao HD...

Uma alternativa para verificar se é problema no HD é utilizar  um diskette de inicialização do Win (98) e de boot pelo diskette e digite desta maneira: scandisk c /autofix/nosave/surface

Isto irá fazer uma verificação em seu HD e marcar se há erros..

Anderson Hoffmann

Postado

Bom geralmente o compaq vem com o cd do quick restore, é só executar o cd que ele instala tudo automaticamente, mas como voce já fez o teste com o cd que vem com o equipamento tente verificar se este cd não esta danificado, caso estiver, tente ir em alguma autorizada compaq da sua cidade que provavelmente eles podem lhe fornecer, mas

Mas como voce ta dizendo que ele trava no meio da instalação pode ser que ele esteja com algum problema em seu hardware, como é este travamento congela a tela? aparece alguma mensagem de erro, especifique aqui direitinho pra gente poder lhe ajudar melhor

abraços

Maycon

Postado

Anderson, eu já fiz isso, ,até na Bios do Compag tem um alto teste do hd, ,mas nada adantou, mas valeu se souber de algo mais me fale..

Postado

Galera resolvi, tinha feito todos os testes no hd e contava tudo certo, isso no compag, bem era ele o problema, aguele teste do hd que tem na bios da compag é uma #####, não serviu para nada, mas vlaeu a expêrincia :muro:  :**  :**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!