Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para neo pc.


Fenando

Posts recomendados

Ola galera eu sou novo aqui e queria pedir a ajuda de vocês. É que recentemente e formatei um neo pc que tinha um linux la einstalei o win xp mais so que o xp não reconheceu nenhum dos drivers da placa e a placa é MSi PM8M-V.Tirando o driver do modem eu preciso de todos os restantes do USB ate o de video se vocês puderem me ajudar eu agrdeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Por favor me ajudem, eu sou novo na casa e preciso do drive do modem. Alguém pode me ajudar?

Ola galera eu sou novo aqui e queria pedir a ajuda de vocês. É que recentemente e formatei um neo pc que tinha um linux la einstalei o win xp mais so que o xp não reconheceu nenhum dos drivers da placa e a placa é MSi PM8M-V.Tirando o driver do modem eu preciso de todos os restantes do USB ate o de video se vocês puderem me ajudar eu agrdeço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Amigo os driver que você quer esta AQUI e o do modem eu tenho quase certeza que é esse AQUI e mais coisa se a maquina for nova, procura a loja que você comprou e peça os cd's do driver, pois isso tem que vir com qualquer maquina deis da mais simples até uma top.

Abs :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Amigo os driver que você quer esta AQUI e o do modem eu tenho quase certeza que é esse AQUI e mais coisa se a maquina for nova, procura a loja que você comprou e peça os cd's do driver, pois isso tem que vir com qualquer maquina deis da mais simples até uma top.

Abs :cool:

Valeu mesmo pela dica! Eu estava há dias me batendo com os drivers do bendito modem. Ainda bem que temos todo esse apoio dos colegas desse fórum. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

Oie, tudo bem, ?

Pereciso de uma ajuda...