Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para neo pc.


Fenando

Posts recomendados

Ola galera eu sou novo aqui e queria pedir a ajuda de vocês. É que recentemente e formatei um neo pc que tinha um linux la einstalei o win xp mais so que o xp não reconheceu nenhum dos drivers da placa e a placa é MSi PM8M-V.Tirando o driver do modem eu preciso de todos os restantes do USB ate o de video se vocês puderem me ajudar eu agrdeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Por favor me ajudem, eu sou novo na casa e preciso do drive do modem. Alguém pode me ajudar?

Ola galera eu sou novo aqui e queria pedir a ajuda de vocês. É que recentemente e formatei um neo pc que tinha um linux la einstalei o win xp mais so que o xp não reconheceu nenhum dos drivers da placa e a placa é MSi PM8M-V.Tirando o driver do modem eu preciso de todos os restantes do USB ate o de video se vocês puderem me ajudar eu agrdeço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Amigo os driver que você quer esta AQUI e o do modem eu tenho quase certeza que é esse AQUI e mais coisa se a maquina for nova, procura a loja que você comprou e peça os cd's do driver, pois isso tem que vir com qualquer maquina deis da mais simples até uma top.

Abs :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Amigo os driver que você quer esta AQUI e o do modem eu tenho quase certeza que é esse AQUI e mais coisa se a maquina for nova, procura a loja que você comprou e peça os cd's do driver, pois isso tem que vir com qualquer maquina deis da mais simples até uma top.

Abs :cool:

Valeu mesmo pela dica! Eu estava há dias me batendo com os drivers do bendito modem. Ainda bem que temos todo esse apoio dos colegas desse fórum. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

Oie, tudo bem, ?

Pereciso de uma ajuda...

você pode me salvar..rsrsrs

Tenho a marca do pc q é Neo Pc A160 WL .... Preciso dos drives...

- Controlador de barramento SM

- Controlador de video (compativel com VGA)

- Pc Device

- Controladores de som, video, jogo

você sabe como eu consigo esses drives so com a marca do pc?

Obrigaga por me judar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ola galera eu sou novo aqui e queria pedir a ajuda de vocês. É que recentemente e formatei um neo pc que tinha um linux la einstalei o win xp mais so que o xp não reconheceu nenhum dos drivers da placa e a placa é MSi PM8M-V.Tirando o driver do modem eu preciso de todos os restantes do USB ate o de video se vocês puderem me ajudar eu agrdeço!!!!

Veja o numero do serial do seu atrás dele, entre no site http://www.positivoinformatica.com.b...ers.asp#result digite o numero do serial e baixe o drive que você precisa. valeu!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Se você possui o CD de recuperação (instalação do Windows - que acompanha o computador) todos os drivers necessários para uma re-instalação do Windows estão neste CAD, no diretório oculto D:\$OEM$\$1\sysprep\oemdrivers

ou entre no site http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp#result

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

oii gente eu preciso de ajuda para meu pc por que ficou faltando alguns driver se vocês poderao me ajudar com os driver eu agardeço muito meu pc e neopc270wl e preciso dos driver saoo

controlador de video(compativelcom vga)

pci device

controlador ethemet

unimodem half-duplex audio device

e so isoo muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Oi Fernando.... você poderia me mandar os drivers que você tem do Neo Pc que tb formatei um e instalei winxp.... e me complicou... fico no aguardo e desde já agradeço muito....

Ola galera eu sou novo aqui e queria pedir a ajuda de vocês. É que recentemente e formatei um neo pc que tinha um linux la einstalei o win xp mais so que o xp não reconheceu nenhum dos drivers da placa e a placa é MSi PM8M-V.Tirando o driver do modem eu preciso de todos os restantes do USB ate o de video se vocês puderem me ajudar eu agrdeço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ola galera eu sou novo aqui e queria pedir a ajuda de vocês. É que recentemente e formatei um neo pc que tinha um linux la einstalei o win xp mais so que o xp não reconheceu nenhum dos drivers da placa e a placa é MSi PM8M-V.Tirando o driver do modem eu preciso de todos os restantes do USB ate o de video se vocês puderem me ajudar eu agrdeço!!!!

www.positivoinformatica.com.br vai em suporte, drivers

olha embaixo do note um numero de serie ou atras do pc ou na etiqueta

e coloca la e enter ao lado diz os drivers xp, vista windows 7

eu peguei o a2250 pra win7 e ta blzura;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal!

Percebo que desde o ano de 2007, começando pelo colega Fernando, alguns membros tem procurado os "drivers" do notebook Neo PC a2250.

Pois bem... Estou com este equipamento, configuração: Processador PDC T4200 INTEL; licença MANDRIVA LINUX; 4GB DDR2; HD 320GB SATA; Grav. de DVD SATA; Placa de Rede sem fio; Fax/Modem 56K e tela LCD 14 polegadas.

Bom, vou colocar windows vista, sem tirar o Linux quê ainda esta nele, porém, ainda não fiz isso, porque estou há duas semanas procurando os drives deste equipamento pelo nº de série: 1A068MG40(que consta na etiqueta com alguns códigos de barra e outras informações), e não encontro. Nem pelo site da positivo! No site pede o nº de série, mas, quando coloco, diz que não existe. Então, tive uma luz, colocar o Nº de série DO PRODUTO, no caso do meu é: 3040009, e encontrei os drivers.

É isso pessoal, acessem o site da positivo: http://www.positivoinformatica.com.br/site/ ; na parte 'superior' do site tem algumas opções: Institucional - Investidores - Investors - Imprensa - Suporte, etc... Cliquem em SUPORTE, na tela seguinte, no canto esquerdo, procure pela opção: Drivers, depois, digite no campo que irá abrir ao lado, digite o nº do PRODUTO que tem na caixa do seu equipamento ou nele próprio, e então, os drivers para download serão exibidos, discriminando cada um para o tipo de sistema que você pretende utilizar. Link direto da lista de drivers deste modelo que especifiquei desde o inicio: http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp#result

Detalhei bem o acontecimento, na forma como tentei explicar, porque tem muitos(as) leigos que entram e, dessa forma, fica fácil para todos. E o passo à passo do caminho no site, é porque... pode ser que os links não funcionem, então, pensando nos leigos, podem começar do zero.

Sê infringi alguma regra do fórum com isso, e com o tamanho deste post. Peço desculpas, pois, minha intenção é de ajudar! E, também, é a primeira vez que posto neste fórum tão conceituado!

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 10 meses depois...

Entrei na roubada de comprar um Neo PC a2250 - POSITIVO por causa da configuração. Passado um ano de uso a bateria não aguenta 1 hora. Isso, sem falar que a placa de rede sem fio não consegue acessar as benditas redes. O acontece com o wireless dessa máquina?!?!? Alguém pode me ajudar? Eu busquei configurações diversas e nada. Mantive o Linux, para respeitar o sistema original e acho nada adianta. Agradeço possíveis ajudas, amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera eu sou novo aqui e queria pedir a ajuda de vocês.

é que estou com um probleminha no meu notebook!meu pc

parou de funcionar o audio de repente de um dia para o outro e eu nao consigo fazer ele funcionar!eu ja desistalei e reinstalei os drives de audio e nao deu nenhum resultado gostaria muito de saber se vocês podem me ajudar?.modelo do notebook-(NeoPc A2250).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

opa mano eu sou novo akie no site nao sei de mt coisa, então eu vim aqui p. tenta acha um drive do meu pc qe eu formatei e eu nao acho por nada a placa-mãe de e é PEGATRON Ipm 41 preciso do driver de rede e som eu nao acho por nada por favo poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano eu sou novo akie no site nao sei de mt coisa, então eu vim aqui p. tenta acha um drive do meu pc qe eu formatei e eu nao acho por nada a placa-mãe de e é PEGATRON Ipm 41 preciso do driver de rede e som eu nao acho por nada por favo poderia me ajudar?

Amigo tenta nesse link aqui os driver da sua placa mãe: http://www.4shared.com/file/Qf9LSVD3/Drivers_Pegatron_IPM_41.html

Depois posta o resultado de o seu problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!