Ir ao conteúdo

Essa placa mãe é boa ASUS M2N-SLI Deluxe?

LucasMetal

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal

to em duvida para saber se a placa-mãe ASUS M2N-SLI DELUXE é boa.

Tem alguma outra placa +- no mesmo valor melhor q ela?

to pensando em por uma 8600gt fatality ou 8800 gts o que você´s acha?

vai ter um rendimento bom?

o processador é um amd x2 4000+ (ADO4000IAA6CS) e com 1 gb de ddr2 800.

Sera uma boa placa mãe para essa configuração?

Obrigado

Postado

Aproveitando o tópico do Lucas, Pergunto...

Essa placa M2N-SLI Deluxe ela costuma dar problemas?

Já vi muita gente meter pau nessas placas Asus!

Eu queria comprar a Abit KN9-SLI mais eu não encontro ela em lugar nenhum..por isso estou vendo essa Asus.

Valeu...

Postado

Eu postei essa minha mesma duvida no orkut numa comunidade de hardware e me dizeram e o chipset dela esquenta muito, q os disipadores deixam um pouco a desejar.

Mais muito mais da sorte e de quem compra.

bem eu pretendo pedir para alguem trazer tudoi do paraguay para mim, vamos ver né hehee

• 8 meses depois...
Postado

Se tu não vai fazer SLI existe a M2N-E que usa o mesmo chipset da M2N-SLI DeLuxe, as duas são muito similares, sendo que a M2N-E não tem firewire, só uma placa de rede, só uma PCIe 16x e é mais barata, no mais as duas são idênticas.

Postado

Esqueça essa placas tipo M2V, M2N-e X, SLI e similares. Já tive uma m2n-e sli, uma porcaria MOR... cara pelo que ofereçe, uma péssima solução térmica (dá pra fritar um bacon no Chipset) e um pessimo layout.

Dessas AM2 normais, ABIT leva a melhor.

AM2+ tá meio frio ainda, mas tem aquela M3A, que sinceramente não conheço, só vi vendendo por aí.

Quanto à Deluxe, é melhor mas custa mais...

Para over serve, pois a m2n-e sli não tem aumento de vcore. Quanto a AN52 para over tem um pessoal que reclama dela, mas em stock acho melhor custo/benefício.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!