Ir ao conteúdo

Não acho componente

jupter

Posts recomendados

Postado

Valeu pela dica pessoal, mas, pelo que eu vi esses sites são de distribuidores e aí fica difícil, mesmo assim valeu pela atenção.

• Membro VIP
Postado
Valeu pela dica pessoal, mas, pelo que eu vi esses sites são de distribuidores e aí fica difícil, mesmo assim valeu pela atenção.

Bom, pelo menos a multcomercial vende no varejo, ao invéz de ver pelos sites porque não liga e se informa?

Postado

valeu pela atenção pessoal, eu só postei aqui porque não achei ele na Sta Ifigênia, pelo menos numas 4 ou 5 que eu achei lá, e parece que ninguém mexe com ele. É usado na pedaleira de um volante para jogos então fica difícil pois já tentei usar um de 20k porém os pedais não respondem até o valor máximo. Vou ver de novo na Ifigênia se acho outras lojas ou meu volante vai acabar no lixo.

Postado

mas ,se não conseguir em São Paulo, vai conseguir em Rio Branco?ou em Porto Alegre? Se for possível post uma foto de como você conseguiu adaptar um pot duplo no espaço de um comum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...