Ir ao conteúdo

Windows Vista Language

elementm4a1

Posts recomendados

Postado

Olá, to qerendo muda a lingua do Vista de Portugues pra inglês... Como eu comprei o PC aqui, já veio instalado com Vista em Portugues...Eu nao qeria muda a lingua do teclado, eu qeria muda a lingua do sistema operacional inteiro, isso é possível ? se nao for, até onde eu posso mudar a lingua do Vista ?

Valeu aí pela ajuda...

* Eu uso Windows Vista Home Premium

Postado

Existe um programa, que faz essa conversão... Faz uma pesquisa, no fórum do Windows Server 2003, pois lá, bem nos primeiro tópicos, ou tópico pinado, tem algo relacionado a isso! Eu já fiz isso, só que o inverso, Inglês, Português. Mas dá nada, o que importa é como o sistema funciona! Acho que o nome do pacote é Translation Pack! ;-)

Postado
Existe um programa, que faz essa conversão... Faz uma pesquisa, no fórum do Windows Server 2003, pois lá, bem nos primeiro tópicos, ou tópico pinado, tem algo relacionado a isso! Eu já fiz isso, só que o inverso, Inglês, Português. Mas dá nada, o que importa é como o sistema funciona! Acho que o nome do pacote é Translation Pack! ;-)

voce tem certeza que existe esse Translation Pack para Windows Vista ?

Eu até achei esse programa, mas para Windows XP... se você achar para Wndows Vista, pode me passa o link ? Ou então tem mais algma solução ?

Postado

Complicado....

Se fosse Ultimate/Enterprise, o Windows Update dá o download dos pacotes de linguagens para colocar em vários idiomas diferentes o OS. Sendo Premium... tu pode optar com comprar o Ultimate (upgrade é mais barato) e seguir facilmente pelo Windows Update, ou...... ir para a ilegalidade, o que parece ser mesmo uma opção pois, vale lembrar, pacotes de linguagens para o XP/2003 custam entre centenas de dolares ou nem vendidos.

Optando pela ilegalidaed, basttaria.. fazer upgrade para o Ultimate :)

Ou procurar.. nunca vi, mas uesse artigo sugere que existe algo assim para todos os Vista.

Postado

É, já vi que nao tem jeito mesmo... tentei pegar o CD do Vista qe veio junto com o PC (CD pra reinstalacao sabe?) e quando eu vou instalar a única opcao de lingua é o portugues mesmo...

Talvez eu faça um update pro Ultimate, mas ilegal nao :D heheh

De qlqeh jeito, vlew aí pela ajuda

Postado

Existe sim, mas seria a mesma coisa, que no Win XP/2003... ;-)

Procure no google, Translation Pack!

Procure tb, no fórum, na parte de Windows Server 2003, vê se serve, o mesmo p/ o Windows Vista! Se colar, você terá o seu win em outro idioma! Mas, sinceramente, p/ que traduzir?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!