Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diferente entre 8800 ultra e quadro


_falc0n_

Posts recomendados

A série Quadro é uma serie profissional de placas, que usa os mesmos chips da série Geforce, mas com algumas modificações na BIOS e na placa em si. São mais caras, mais raras e mais especializadas em aplicações de edição 3D. São placas pra trabalhar, não para jogar; por isso possuem preços altíssimos.

Se você pretende apenas jogar, eu recomendaria a Ultra + fonte que aguente ela. A Quadro é uma placa profissional, cara, rara e de uso específico.

A FX4500 X2, em especial, me parece curiosamente familiar: fisicamente parece uma 7950GX2, mas processando 12 pixels por clock ao invés de 24 e com até 32x de AA ao invés de 16x, além de ser otimizada para edição 3D.

Mas eu ainda assim recomendaria a 8800Ultra. Além de ser realmente voltada pra jogos, ela é DX10 e usa um GPU mais recente (a quadro FX4500 é baseada na série 7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!