Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 656c vs Vista


lmvaladao

Posts recomendados

instalei o vista no meu computador, instalei minha impressoara hp 656c, sem problemas,,, drive reconhecido, programa da impressora ok,, so q nao hora de imprimir, ela nao imprime, ela manda o arquivo pra bandeja da impressora, espera uns 4 segundos e exclui o mesmo, sem imprimir. alguem sabe como instalar essa impressora no vista?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma impressora e realmente os drivers contidos no cd não funcionam no Windows Vista.No site da HP tem um "tutorial" para fazer esse modelo funcionar.Segue o link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00835500&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=61278&os=2093〈=pt

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Amigos Usuários:

Por favor poderiam me ajudar pois estou com mesmo problema, segui todos so passos indicados pelo site hp, a principio o driver foi instalado corretamente mas nao imprime, no gerenciador de dispositivos tem uma interrogacao em outros dispos. Hp 656c.

qq ajuda é bem vinda. obrigado

SO. VISTA HPREMIUM

CORE 2 DUO; 2mB DDR 533

MO; GIGABYTE 945 GZM-S2 V.1.14

VERSAO:SM BIOS 2.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...