Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD + ATI: Um Ano Depois


Posts recomendados

  • mês depois...

O mercado de ações é algo muito complexo, não é apenas analisando datas e alguns valores de ações que é possivel chegar a uma conclusão definitiva, deve ser levado em conta inumeros fatores, aos quais não cabe discução demasiada, pois eu não sou economista.

A única coisa que sei é que o mercado de ações é algo que leva tempo para retorno, no caso da AMD e ATI acredito que o futuro vai ser promissor, futuro mesmo, não to falando de 2008, mas de 2010 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá! Eu gostaria de deixar uma sugestão para a equipe do Clube do Hardware para fazerem um novo artigo observando a trajetória da aquisição da ATi pela AMD. Sou um entusiasta AMD e me identifico muito com eles, gostaria de ver a opinião de vocês quanto o impacto no mercado de ações e na opinião do público nestes próximos meses com o lançamento das novas Radeon HD4850 e HD4870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá! Eu gostaria de deixar uma sugestão para a equipe do Clube do Hardware para fazerem um novo artigo observando a trajetória da aquisição da ATi pela AMD. Sou um entusiasta AMD e me identifico muito com eles, gostaria de ver a opinião de vocês quanto o impacto no mercado de ações e na opinião do público nestes próximos meses com o lançamento das novas Radeon HD4850 e HD4870.

Obrigado pela sugestão, a atualização será feita no aniversário de 2 anos dessa união, bom que isso acontece no fim do mês, só esperar um pouco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!