Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[X2 4200+ Esquentando] - Qual cooler?


Gargula

Posts recomendados

Comecei a reparar atualmente que meus jogos estão congelando ou nao exatamente congelando pois o Caps Lock ainda responde nos comandos.

Pelo que eu estou entendendo acontece somente em dia quente e quando eu fui olhar a temp do CPU eu me assustei, ela chega a 61º full Load e deve ser por isso as causas dos travamentos, tambem muitas vezes saindo dos jogos ou aplicativos com msg de erro....

Reparem o teste que fiz com o prime: (em stock)

tempib9.jpg

Atualmente estou usando CoolerBox e nao lembro mais a Pasta que esta sendo usado. To pensando em trocar de cooler e colocar um nao muito caro, até no maximo 80 Reais que diminua muito a temp sendo que esta em stock atualmente.

Fiquei interessado neste:

eXtream CPEX-8CA1

Cooler com núcleo de Cobre, modelo CPEX-8CA1

Já compatível com o novo Processador AMD M2

Serve também, além do CPU AMD M2 para todos os processadores Socket 754, 939, 940, Pentium IV e CELERON Socket LGA 775 e processadores PIV Socket 478 até 3,6GHZ e abaixo incluindo Celerons.

Cooler com Ventilador de 80 mm

Peso de 412 gramas

1 rolamentos + 1 Sleeve

Alimentação de 12V

Fluxo de AR: 44 CFM

Rotação: 3200 +/- 10% RPM

Barulho: 36 db +/- 10%

Dimensões: 9,6X9,6X5,5 cm (LXCXA)

33377589vf3.jpg

42835646fg1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que estranho essas suas temperaturas.

Pra ter ideia, o meu trabalha em full a 42c e em idle a 28c~32c mesmo após 3 horas de atividade. Sistema trabalhando em stock.

Informe qual a rotação do cooler do processador com ele trabalhando em full e em idle...aih pode indicar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!